Colocado por: Casa da HortaO Rafael disse que era bom e fui comprar. Se não tiver lagarta no feijão dou-lhe um beijinho 😛
40 grs para 4 litros de água. 5 euros a embalagem de 100 grs, não é barato mas também não é uma exorbitância.
Ah, há dias sugeri a alguém o pulverizador a bateria da Vito. É para esquecer. É certo que não lhe dou descanso, mas tem pouco mais de 1 ano e uma das posições queimou hoje! Péssimo compra.
Colocado por: NTORION
Posições? Tem 2 botões, um de rodar q ajusta a pressão e outro que é ligado/desligado?
De QQ forma tens os 3 anos de garantia.
Colocado por: rjmpiresDesde 1 de janeiro de 2022 que voltou a ser 3 anos.
Não consegues a fatura através do cartão/aplicação do leroy?
Colocado por: Casa da Horta
Aplicação não tenho e cartão nunca me lembro de passar. Sou muito totó nisto, acho sempre que tudo aguenta o tempo da garantia!
Colocado por: Casa da Horta Acreditem ou não, toda a batata que der já está encomendada! 😎
Colocado por: marize
E quando souberem que essa batata vai protegida, vão querer encomendar para a próxima safra 🥸
Colocado por: casinhaDaAvoTudo o que seja rama que está a secar ou que vejo que é desnecessária (que não vai dar tomates) corto. Faz sentido?
Colocado por: Casa da HortaO Rafael disse que era bom e fui comprar. Se não tiver lagarta no feijão dou-lhe um beijinho 😛mata qualquer lagarta , mata por ingestão , normalmente meia hora depois comecem a cair , há que pulverizar tudo bem , chao incluindo ... A segurança do produto para consumo é só lavar bem lavado com água e já está , aconselho obrigatoriamente o uso de mascara sem facilitar , deve ter lido o rótulo e percebeu que o Turex é um fungo assim como o esterco de galinha embora biológico e de produtos naturais não deixa de ser perigoso para a nossa saúde .
40 grs para 4 litros de água. 5 euros a embalagem de 100 grs, não é barato mas também não é uma exorbitância.
Ah, há dias sugeri a alguém o pulverizador a bateria da Vito. É para esquecer. É certo que não lhe dou descanso, mas tem pouco mais de 1 ano e uma das posições queimou hoje! Péssimo compra.
Colocado por: casinhaDaAvoUma pergunta: os tomates cherry rego-os e a água aparece logo lá em baixo no vaso. Julgo que é da terra. Isto faz sentido? Depois essa água nem é absorvida...trate disso como se fosse uma praga , deixe crescer erva e deixe a planta á deriva , pode por os pés em cima e amarrotar isso tudo que se for tratado assim dá tomates que nunca mais acaba , sem serem picados e sem doença ...
E outra coisa: como se cuida dos tomateiros? Eu vou podando a rama. Tudo o que seja rama que está a secar ou que vejo que é desnecessária (que não vai dar tomates) corto. Faz sentido?
Colocado por: rafaelisidoromata qualquer lagarta , mata por ingestão , normalmente meia hora depois comecem a cair , há que pulverizar tudo bem , chao incluindo ... A segurança do produto para consumo é só lavar bem lavado com água e já está , aconselho obrigatoriamente o uso de mascara sem facilitar , deve ter lido o rótulo e percebeu que o Turex é um fungo assim como o esterco de galinha embora biológico e de produtos naturais não deixa de ser perigoso para a nossa saúde .
Colocado por: rjmpiresSe não tiver urgência envio-lhe uma coisa dessas daqui a umas semanas.