Boa tarde, a vossa ajuda por favor. Tenho uma galeria /alpendre fechado com vidro simples onde sinto imenso calor pois a exposiçao solar é tremenda. Sabem se posso comprar pelicula termica em algum sitio? nao cinfio nas amazons e afins para isto. Queria comprovadamente uma pelicula qu fosse boa e me resolvesse a situaçao. Pedi orcamentos a varias empresas sendo que os mesmos nao sao baratos. Tambem nao digo que sejam caros pois todos tem de " ganhar o seu" mas como me parece relativamente simples aplicar o material nos vidros penso que comprando a pelicula pouparia bastante. Alhuem dentro da area que me possa ajudar? ja ouvi falar mt bem da solar screen sikver 80c por exemplo mas nao vejo que seja facil adquirir a mesma ( nao vejo a venda)
Em tempos, eu já cheguei a comprar pelicula reflectante do LIDL, mas como tinha vidro duplo, tive de a instalar por fora. Durou 2 anos, presumo que por dentro dure muito mais.
funciona bem. o mal é no inverno, não consequia ter os ganhos solares necessarios e a luminosidade era bastate reduzida. Mas não era numa marquise, era na sala/ cozinha, sem estores, voltado a Poente...
muito obrigado pela ajuda. Eu pesquisei no google algo acerca mas nao encontreu estas paginas que ai coloca. Muito obrigado Mesmo. da 3M sera dificil parece que si enviam para empresas/parceiros. Mas ai tem da SOLAR que é tambem, pelo que tenho lido, uma marca bastante boa. Alguma dica util de como colocar a pelicula sem a danificar? :/ obrigado