Iniciar sessão ou registar-se
    • pmlppp
    • 24 janeiro 2024 editado

     # 1

    Boa tarde, tenho usado os pisos multicamadas da Havwoods, modelo Mayenne pela sua qualidade superior.
    Estive a fazer pesquisa de mercado por soluções alternativas feitas em Portugal e encontrei piso multicamada da Madiplac (Valongo/Porto).
    As características físicas de ambos os produtos são idênticas (espessura, largura, comprimento, qd madeira nobre, biselado, escovado, acabamento anti UV, etc).
    Gostaria de saber a opinião de técnicos, sobre a qualidade deste piso multicamada, que já tenha usado este fornecedor.
  1.  # 2

    Colocado por: pmlpppBoa tarde, tenho usado os pisos multicamadas da Havwoods, modelo Mayenne pela sua qualidade superior.
    Estive a fazer pesquisa de mercado por soluções alternativas feitas em Portugal e encontrei piso multicamada da Madiplac (Valongo/Porto).
    As características físicas de ambos os produtos são idênticas (espessura, largura, comprimento, qd madeira nobre, biselado, escovado, acabamento anti UV, etc).
    Gostaria de saber a opinião de técnicos, sobre a qualidade deste piso multicamada, que já tenha usado este fornecedor.

    Em multicamadas de Carvalho, já há dois anos que usamos em exclusivo da marca que representamos “Real Dutch Floors”.
    Quem nos conhece sabe que o nosso nível de exigência no que a soalhos ou pavimentos Multicamadas diz respeito, não tem paralelo e posso afirmar veementemente que ainda não trabalhei com pavimentos multicamadas melhores que este. E já trabalhei com a maioria das mais conceituadas marcas.
    Estamos neste preciso momento a aplicar um multicamadas de Carvalho seleccionado sem um único nó, que é de uma beleza absolutamente fora do normal. Só visto e sentido que de facto não tem discrição possível
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmlppp
  2.  # 3

    Aproveitando o tópico...
    Caros João Dias e pmlppp,

    Recomendam, dentro de produtores de chão multicamadas, alguém que o faça em pinho? Destas marcas mais conceituadas, parece que ninguém trabalha com esta madeira na camada nobre!

    João, acho que terei que lhe enviar um e-mail a pedir ajuda que está a ser difícil encontrar o que quero e dentro do orçamento disponível! :)

    Um obrigado desde já!
  3.  # 4

    Se estover a falar do tal chinês 1900x190 14/3 esta é uma amostra real
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
      52B2D12F-3E69-4E95-9E82-064248451E29.jpeg
      976D81A3-B4E6-4FD2-96E9-B89D2E984A2C.jpeg
  4.  # 5

    Colocado por: tgferreiraAproveitando o tópico...
    Caros João Dias e pmlppp,

    Recomendam, dentro de produtores de chão multicamadas, alguém que o faça em pinho? Destas marcas mais conceituadas, parece que ninguém trabalha com esta madeira na camada nobre!

    João, acho que terei que lhe enviar um e-mail a pedir ajuda que está a ser difícil encontrar o que quero e dentro do orçamento disponível! :)

    Um obrigado desde já!

    Envie-me o email que eu vejo como poderei ajudar.
  5.  # 6

    Colocado por: DR1982Se estover a falar do tal chinês 1900x190 14/3 esta é uma amostra real
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pguilherme
      52B2D12F-3E69-4E95-9E82-064248451E29.jpeg
      976D81A3-B4E6-4FD2-96E9-B89D2E984A2C.jpeg

    Pelo que conheço, é esse mesmo e similares.
  6.  # 7

    Por 40 paus m2, é o que é
  7.  # 8

    Colocado por: DR1982Por 40 paus m2, é o que é

    É para quem o quiser. Pessoalmente, não aprecio esse género de tricapa.
    Amanhã se me lembrar mostro um corte da Real Dutch para veres as diferenças… Neste caso um corte de um pavimento de quase 130€m2 e que eu acho que é o multicamadas mais barato com que já trabalhei na vida. Para bom entendedor claro.
  8.  # 9

    Colocado por: Joao Dias
    É para quem o quiser. Pessoalmente, não aprecio esse género de tricapa.
    Amanhã se me lembrar mostro um corte da Real Dutch para veres as diferenças… Neste caso um corte de um pavimento de quase 130€m2 e que eu acho que é o multicamadas mais barato com que já trabalhei na vida. Para bom entendedor claro.
    tambem prefiro a base deste :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luissilvestre
      65524F72-EEFF-4185-BC2F-500AD55CC01C.jpeg
  9.  # 10

    Colocado por: Joao DiasRecomendam, dentro de produtores de chão multicamadas, alguém que o faça em pinho? Destas marcas mais conceituadas, parece que ninguém trabalha com esta madeira na camada nobre!


    O multicamada que tenho utilizado é da Havwoods (Mayenne) sem IVA 64,80€, procuro algo da mesma gama de qualidade mas a preço mais baixo e de preferência nacional.
  10.  # 11

    Colocado por: pmlppp

    O multicamada que tenho utilizado é da Havwoods (Mayenne) sem IVA 64,80€, procuro algo da mesma gama de qualidade mas a preço mais baixo e de preferência nacional.

    Isso é fácil, é ver o que consegue junto dos fabricantes Nacionais.
    Não conte é com esses valores para as mesmas dimensões
  11.  # 12

    Colocado por: DR1982tambem prefiro a base deste :)
      65524F72-EEFF-4185-BC2F-500AD55CC01C.jpeg

    Tens aqui o que te disse para comparares.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      2ee7a633-a2bd-4d77-8ede-d06239dc0e4f.jpeg
  12.  # 13

    Colocado por: Joao Dias
    Tens aqui o que te disse para comparares.
      2ee7a633-a2bd-4d77-8ede-d06239dc0e4f.jpeg
    Não tenho duvida que a melhoria de qualidade seja proporcional ao preço.
    Aliás como sempre disse…
    Mas repetindo o que ja disse mais uma vez nos tópicos sobre o assunto, ainda bem que há Dacia’s.
    Concordam com este comentário: IronManSousa
  13.  # 14

    Colocado por: DR1982Não tenho duvida que a melhoria de qualidade seja proporcional ao preço.
    Aliás como sempre disse…
    Mas repetindo o que ja disse mais uma vez nos tópicos sobre o assunto, ainda bem que há Dacia’s.

    Depende quanto custa manter o Dacia se der problemas…
  14.  # 15

    Colocado por: Joao Dias
    Depende quanto custa manter o Dacia se der problemas…
    Eu percebo-te mas é melhor arriscar no Dacia do que andar a pé :)
  15.  # 16

    Colocado por: Joao Dias
    Isso é fácil, é ver o que consegue junto dos fabricantes Nacionais.
    Não conte é com esses valores para as mesmas dimensões


    Ja tenho preços de Carvalho Prime 190(trevo floors), Carvalho Natur(Castro woods), topline(Strong wood floors), Fencork (fenesteves) e Madiplac.
    A divida que tenho é saber se todos/algum estarão no mesmo segmento de qualidade da Havwoods(Mayenne).
  16.  # 17

    Colocado por: pmlppp

    Ja tenho preços de Carvalho Prime 190(trevo floors), Carvalho Natur(Castro woods), topline(Strong wood floors), Fencork (fenesteves) e Madiplac.
    A divida que tenho é saber se todos/algum estarão no mesmo segmento de qualidade da Havwoods(Mayenne).

    O primeiro não é fabrico Nacional, o da Madiplac é o mesmo segundo sei e os outros três são fabricantes Nacionais.
    Não comento qualidade. Nesse capitulo, já lhe dei a minha opinião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pmlppp
  17.  # 18

    Colocado por: pmlppp

    Ja tenho preços de Carvalho Prime 190(trevo floors), Carvalho Natur(Castro woods), topline(Strong wood floors), Fencork (fenesteves) e Madiplac.
    A divida que tenho é saber se todos/algum estarão no mesmo segmento de qualidade da Havwoods(Mayenne).


    Já agora pode dizer a gama de preços?
  18.  # 19

    Carvalho Prime 190, escovado click 14/3x190x1900 a 47,50m2
    Carvalho Natur 15/3x180x(500 a 2400) a 59m2
    Topline (carvalho americano, praticamente sem nós) a 49,88m2
    fencork 214/3 a 46m2
    Madiplac 14/3x190x1900 a 39,50m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jtmask
 
0.0226 seg. NEW