Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estou a fazer uma remodelação no minha futura casa e queria conselhos a nível de portas, que madeira usar para que a porta seja resistente, que material/porta usar para a porta exterior da moradia.
    A nível de janelas aconselham PVC por se localizar numa zona húmida,com oscilobatente e vidro duplo com pelo menos 5mm.
    Acham que devo ter em atenção mais alguma característica nas janelas.
  2.  # 2

    Olá Lopez, sinto que a sua publicação é um pouco vaga.

    Não quer adicionar algumas fotos para poder ser melhor aconselhado?

    Quando diz "futura casa", está a pensar comprar? Já é sua, mas ainda não está habitada?

    Qual a dimensão?
    Qual o seu orçamento?
    Qual a zona geográfica?
    Que tipo de construção é?

    Qual a sua prioridade de intervenção?
  3.  # 3

    Colocado por: marizeOlá Lopez, sinto que a sua publicação é um pouco vaga.

    Não quer adicionar algumas fotos para poder ser melhor aconselhado?

    Quando diz "futura casa", está a pensar comprar? Já é sua, mas ainda não está habitada?

    Qual a dimensão?
    Qual o seu orçamento?
    Qual a zona geográfica?
    Que tipo de construção é?

    Qual a sua prioridade de intervenção?

    Boa tarde Marize,
    A casa é dos anos 60 e é uma reabilitação total, fica localizada na zona de Sintra que devido á proximidade da serra de Sintra é uma zona muito húmida e fria até no verão.
    Não tenho um valor estipulado para as janelas mas serão no total cerca de 16 janelas.
  4.  # 4

    Agora fiquei curiosa em ver fotos da casa 😅

    Existem várias discussões com sugestão de fornecedores de caixilharia aqui no Forum, para portas, um dos nomes que o arquitecto Pedro Barradas sugeriu (já nem me lembro se directamente a mim ou em algum post de outra pessoa) não fica muito longe de si:

    . https://marquespacheco.com/ (no Maxial)

    Do pouco que percebo disto, mas do muito que tenho lido por aqui, mudar somente as janelas não irá resolver todas as questões que apresenta.. considera alguma intervenção mais profunda a nível de isolamento?
  5.  # 5

    Colocado por: marizeAgora fiquei curiosa em ver fotos da casa 😅

    Existem várias discussões com sugestão de fornecedores de caixilharia aqui no Forum, para portas, um dos nomes que o arquitecto Pedro Barradas sugeriu (já nem me lembro se directamente a mim ou em algum post de outra pessoa) não fica muito longe de si:

    .https://marquespacheco.com/(no Maxial)

    Do pouco que percebo disto, mas do muito que tenho lido por aqui, mudar somente as janelas não irá resolver todas as questões que apresenta.. considera alguma intervenção mais profunda a nível de isolamento?


    Já falei com a empresa, mas a empresa só trabalha com madeira.

    Vou durante esta semana pedir os orçamentos para a janela.

    Obrigado Marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  6.  # 6

    Colocado por: lopez
    que madeira usar


    tinha percebido que procurava especificamente madeira.

    ponha alguma foto da casa para tornar o post mais atractivo e tenho a certeza que vai receber boas sugestões!
 
0.0116 seg. NEW