Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    tenho um imóvel que na certidão permanente está em nome de outras pessoas o que devo fazer?


    Obrigada

    Carlas Raimundo
  2.  # 2

    Na certidão permanente constam os proprietários, se acha que é proprietária tem de fazer prova disso na conservatória, convém levar escritura de aquisição.
  3.  # 3

    Colocado por: carlaraimundotenho um imóvel que na certidão permanente está em nome de outras pessoas o que devo fazer?

    Afinal o imóvel não é seu, é de outras pessoas.
    Concordam com este comentário: NLuz
  4.  # 4

    Como obteve a titularidade?
    E como obtiveram as outras pessoas o título?
  5.  # 5

    Colocado por: carlaraimundotenho um imóvel que na certidão permanente está em nome de outras pessoas


    Caramba … claramente não tem nada …

    Porque diz que ele é seu ?
  6.  # 6

    Provavelmente só fez o registo de aquisição nas Finanças que tem prazos para fazer. Mas tem que ir aos Registos https://justica.gov.pt/Servicos/Pedir-registo-predial . Como não tem prazos e custa 280€ muitas pessoas não fazem e mais tarde têm problemas.
  7.  # 7

    Colocado por: Carvaimuitas pessoas não fazem e mais tarde têm problemas.

    Só fazem aquando de uma venda futura do imóvel.
    Qual é o problema?


    Obviamente que as finanças não se cobram a dobrar do mesmo bem!
    E só devia ser possível inscrever nas finanças após regularização nos Registos!!!! É ou não é???
    Quem se junta nesta batalha?
    😁😁😁😁😁
  8.  # 8

    pode acontecer.. pode haver um erro .. já me aconteceu e no meu caso foi fácil de encontrar o erro de corrigir.
  9.  # 9

    Mais outra user que não dá feedback 👀
  10.  # 10

    deve garantir que tem prova da aquisição (guarde bem o original) e ir à conservatória com uma cópia perguntar sobre o procedimento a seguir,
 
0.0123 seg. NEW