Colocado por: Rars1975m cima das telas será aplicado holmeite com 4cm espessura, manta geotextil e seixo rolado.
Colocado por: Rars1975não pedi sistema novo
Colocado por: Rars1975O engenheiro de obra não me atende e é conhecido do empreiteiro não vai contra ele como é óbvio, mas acho que se está orçamentado tem de cumprir ou estou enganado?!Eu sinceramente faz-me confusão como é que se escolhe um empreiteiro que mete um descritivo desses para as coberturas, e perdoe-me Rars1975, mas tb me faz confusão as pessoas não fazerem uma triagem do que é construir, de quem está envolvido, do que se devem precaver...se os clientes tivessem um bocadinho de atenção evitavam os casos que se verificam , e alguns sapateiros deixavam de andar no mercado por não terem trabalho.
Como posso resolver?
Colocado por: riscose alguns sapateiros deixavam de andar no mercado por não terem trabalho.E alguns DO nao eram DO :)
Colocado por: riscosEu sinceramente faz-me confusão como é que se escolhe um empreiteiro que mete um descritivo desses para as coberturas
Colocado por: Rars1975mas acho que se está orçamentado tem de cumprir ou estou enganado?!
Como posso resolver?