Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Talvez alguém me consiga auxiliar.

    Estou ao momento a planear uma pequena remodelação de interior num apartamento antigo na zona da Amadora. Um dos cenários que gostaria de explorar envolve a remoção de uma parede, de forma a transformar duas divisões em apenas uma divisão.

    Ao pesquisar sobre o assunto, encontrei por diversas vezes (precisamente neste fórum) o conselho de contratar o serviço de um gabinete de projectos para estudar a viabilidade de remover a parede, para assegurar que é seguro e viável.

    Contactei alguns gabinetes da zona nesse sentido, mas até ao momento, os que responderam foi sempre com a indicação de que apenas lidam com projectos de maior dimensão - o que eu entendo.

    Eu posso naturalmente continuar o processo de contactar mais empresas e eventualmente encontrarei uma disponível para executar o serviço, mas lembrei-me de perguntar aqui se alguém conhece uma empresa receptiva a este tipo de serviço (e pequena dimensão) que possa recomendar ?

    Desde já um obrigado a quem conseguir ajudar ou a quem tirou um pouco de tempo para ler
  2.  # 2

    Se entender, contacte-me, que eu faço esse tipo de serviços.
    clique no meu nome, tem lá o contacto.
    Concordam com este comentário: marize
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sebastiaolx
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasSe entender, contacte-me, que eu faço esse tipo de serviços.
    clique no meu nome, tem lá o contacto.
    Concordam com este comentário:marize


    Obrigado Pedro. Assim o farei.
  4.  # 4

    Empresa ou então engenheiro de estruturas para analisar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sebastiaolx
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Fico à disposição para o ajudar na remodelação.
    Temos gabinete em Loures.

    Obrigado.
    Cumprimentos,

    [email protected]
    Colocado por: sebastiaolxBoa tarde

    Talvez alguém me consiga auxiliar.

    Estou ao momento a planear uma pequena remodelação de interior num apartamento antigo na zona da Amadora. Um dos cenários que gostaria de explorar envolve a remoção de uma parede, de forma a transformar duas divisões em apenas uma divisão.

    Ao pesquisar sobre o assunto, encontrei por diversas vezes (precisamente neste fórum) o conselho de contratar o serviço de um gabinete de projectos para estudar a viabilidade de remover a parede, para assegurar que é seguro e viável.

    Contactei alguns gabinetes da zona nesse sentido, mas até ao momento, os que responderam foi sempre com a indicação de que apenas lidam com projectos de maior dimensão - o que eu entendo.

    Eu posso naturalmente continuar o processo de contactar mais empresas e eventualmente encontrarei uma disponível para executar o serviço, mas lembrei-me de perguntar aqui se alguém conhece uma empresa receptiva a este tipo de serviço (e pequena dimensão) que possa recomendar ?

    Desde já um obrigado a quem conseguir ajudar ou a quem tirou um pouco de tempo para ler
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sebastiaolx
  6.  # 6

    Colocado por: AnibalventuraEmpresa ou então engenheiro de estruturas para analisar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sebastiaolx


    Obrigado pela resposta Anibal
  7.  # 7

    Colocado por: SG_arquitectoBoa tarde,

    Fico à disposição para o ajudar na remodelação.
    Temos gabinete em Loures.

    Obrigado.
    Cumprimentos,

    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário:sebastiaolx


    Obrigado pela resposta SG. Entretanto através aqui do Fórum consegui contratar o serviço no próprio dia do post e acabou de ser realizado com sucessso. Ficarei no entanto com a vossa referência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  8.  # 8

    Para referência futura, caso alguém venha parar a este post com o mesmo problema que eu. Deixo aqui a nota que recorri aos serviços do Pedro Barradas que respondeu ao meu pedido original e posso indicar que recomendo vivamente.

    Agradeço também aos restantes que ofereceram resposta.
    Concordam com este comentário: marize, mushin
 
0.0147 seg. NEW