Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Alguém me sabe dizer a como anda o preço medio para fornecimento e instalação completa de um telhado sanduíche imitação telha?
    No meu caso um telhado de duas águas com 90m2.

Obrigado
  2.  # 2

Depende do trabalho que tiverem para instalar.
    Já tem estrutura feita?
    Tem outro telhado para ser removido?

Eu remodelei o meu telhado o ano passado.
    A minha casa tem 120 m2 e tinha de ser retirado tudo do telhado velho, preparar as paredes exteriores (lintel) e fazer nova estrutura, qualquer que fosse a opção (telha cerâmica ou sandwich).
    O orçamento para telha sandwich passava um pouco dos 23.000 €.
  3.  # 3

É apenas colocar a estrutura, painel sanduíche, rufos, caleiras, cumeeira
    • marize
    • 30 janeiro 2024 editado

# 4

Quase que lhe dava o nosso, se o viesse buscar a Mangualde 😳

É das coisas que mais lamentamos que esteja instalado em ambas as construções.
    Visualmente só engana ao longe (enganou-nos nas fotos antes de virmos a primeira vez) e dependendo da maneira como é feito (tal como tudo) é uma chatice...

Achávamos nós que só chovia entre placas, na casa que tem a Chapa Sanduiche em ondas e ontem acabámos de descobrir que na de duas águas, que imita a telha Lusa, também está a chover 😤
  4.  # 5

Eu tb.estou a pensar meter um telhado novo
    Numa moradia que tenho. Para chover num telhado sanduiwch, é porque ou há problemas com alguma placa ou as placas foram mal sobrepostas e colocadas. Em 100 telhados de sandwuich a ideia que tenho é que 99 ficam bons por um bom par de anos..

Colocado por: marizeQuase que lhe dava o nosso, se o viesse buscar a Mangualde 😳

É das coisas que mais lamentamos que esteja instalado em ambas as construções.
    Visualmente só engana ao longe (enganou-nos nas fotos antes de virmos a primeira vez) e dependendo da maneira como é feito (tal como tudo) é uma chatice...

Achávamos nós que só chovia entre placas, na casa que tem a Chapa Sanduiche em ondas e ontem acabámos de descobrir que na de duas águas, que imita a telha Lusa, também está a chover 😤
  5.  # 6

Se é por um par de anos, aqui já passaram segundo consta uns 7 ou 8; mas honestamente compreendo totalmente quem avança com esta opção por no imediato ser o possível, mas não consigo compactuar.

Esteticamente é mesmo horroroso.
    Concordam com este comentário: Peper87

0.0109 seg. NEW