Iniciar sessão ou registar-se
    • MrR
    • 22 setembro 2024

# 1

Colocado por: DR1982como disse no seu tópico temos uma máquina de cortar isolamento também com uma resistência elétrica, mas para cortar a placa toda fica as ondas mesmo a empurrar a placa devagar

A máquina que tenho é uma "geringonça" feita por nós.
    Eu vou tentar ver se tenho alguma foto para perceberem.
  1.  # 2

• MrR
    • 27 setembro 2024 editado

# 3

Aqui vai a foto da "geringonça" feita por nos para cortar XPS ou EPS.
    A maquina está ao alto nas fotos, mas trabalha deitada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bigmouse
      IMG_20240925_143139.jpg
      IMG_20240925_143119.jpg
      IMG_20240925_143133.jpg
  2.  # 4

Eu aluguei uma máquina na LIZTHERM, pessoal impecável, máquina impecável!

Fiz o trabalho que precisava num dia e só me cobraram esse mesmo dia. A máquina acabou por estar em obra cerca de uma semana até ser recolhida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  3.  # 5

Colocado por: rpmmsantosEu aluguei uma máquina na LIZTHERM, pessoal impecável, máquina impecável!

Fiz o trabalho que precisava num dia e só me cobraram esse mesmo dia. A máquina acabou por estar em obra cerca de uma semana até ser recolhida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pguilherme

Muito fixe!
    Não sabia que alugavam maquinas, mas partilho a opinião sobre a Liztherm. Pessoas sérias, disponíveis, esclarecedoras e genuinamente interessadas em prestar o melhor serviço ao cliente 👍🏼 Praticamente larguei um fornecedor que tenho mesmo ao lado.
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
  4.  # 6

Agradecemos imenso o feedback ao nosso estabelecimento rpmmsantos e pguilherme.

Tentamos sempre fazer o nosso melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme, rpmmsantos
    •  
      imo
    • 8 fevereiro 2025

# 7

Bom dia ao FdC.
    Alguém faz ideia se existe algum material isolante térmico para cobertura que permita a aplicação direta de tela asfáltica (sem betonilha)?
    Grato
  5.  # 8

Colocado por: imoAlguém faz ideia se existe algum material isolante térmico para cobertura que permita a aplicação direta de tela asfáltica (sem betonilha)?

Se a sua questão tem a ver com o receio da utilização do calor para a aplicação da tela, pesquise pelo material PIR.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imo
    •  
      imo
    • 8 fevereiro 2025

# 9

Colocado por: RuikodeSe a sua questão tem a ver com o receio da utilização do calor para a aplicação da tela

É isso mesmo. Vou pesquisar, obrigado
  6.  # 10

Colocado por: Ruikodepesquise pelo material PIR.

https://www.obras360.pt/0010060093te-painel-de-isolamento-em-poliisocianurato-pir-pirmate-bv-veu-betume
    Concordam com este comentário: imo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imo
  7.  # 11

Colocado por: imoAlguém faz ideia se existe algum material isolante térmico para cobertura que permita a aplicação direta de tela asfáltica (sem betonilha)?

Terá que procurar é ao contrário: será que existe algum sistema de tela asfáltica que permite a aplicação direta sobre o isolamento sem betonilha?

0.0131 seg. NEW