Venho por este meio pedir ajuda. Uma inquilina minha saiu no final de janeiro e marcou dia e hora para entrega de chaves e para haver uma vistoria do apartamento. Não apareceu nem atendeu chamadas. Tem neste momento comandos e chaves. O que posso fazer para obrigar a entrega dos mesmos. Não pagou o mês e ficou com a caução. pela a janela consigo ver que não teve os mínimos de cuidados e partiu uma banheira. Obrigada desde já a toda ajuda prestada. Bem haja
É isso mesmo, no entanto, eu fazia uma participação às autoridades para colocar um processo em tribunal contra a senhora fazendo a devida reportagem fotográfica.
Constatação via solicitador que o locado foi abandonado. Não vá a inquilina mudar de ideias e fazer valer o contrato que ainda corre. Com a justiça de terceiro mundo que temos, melhor acautelar. Constatado o abandono retoma posse e muda as fechaduras etc
Colocado por: SupporterÉ isso mesmo, no entanto, eu fazia uma participação às autoridades para colocar um processo em tribunal contra a senhora fazendo a devida reportagem fotográfica.