Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Venho por este meio pedir ajuda. Uma inquilina minha saiu no final de janeiro e marcou dia e hora para entrega de chaves e para haver uma vistoria do apartamento. Não apareceu nem atendeu chamadas. Tem neste momento comandos e chaves. O que posso fazer para obrigar a entrega dos mesmos. Não pagou o mês e ficou com a caução. pela a janela consigo ver que não teve os mínimos de cuidados e partiu uma banheira. Obrigada desde já a toda ajuda prestada. Bem haja
    • sisu
    • 1 fevereiro 2024

# 2

Arromba a porta, mete nova fechadura, faz novos comandos e segue em frente.. podia ter sido pior. A inquilina podia não ter saído da casa.
  2.  # 3

É isso mesmo, no entanto, eu fazia uma participação às autoridades para colocar um processo em tribunal contra a senhora fazendo a devida reportagem fotográfica.
  3.  # 4

Constatação via solicitador que o locado foi abandonado.
    Não vá a inquilina mudar de ideias e fazer valer o contrato que ainda corre. Com a justiça de terceiro mundo que temos, melhor acautelar.
    Constatado o abandono retoma posse e muda as fechaduras etc
  4.  # 5

Colocado por: SupporterÉ isso mesmo, no entanto, eu fazia uma participação às autoridades para colocar um processo em tribunal contra a senhora fazendo a devida reportagem fotográfica.

E com uma testemunha...

0.0103 seg. NEW