Iniciar sessão ou registar-se
    • smst
    • 2 fevereiro 2024 editado

     # 1

    Preciso comprar um aspirador para substituir o velhinho lá de casa que está a dar as ultimas. Que aspirador de pó recomendam com boa relação qualidade/preço. Será para aspirar um apartamento T2 com cerca de 90m2. Não temos animais mas temos alguns tapetes/carpetes de pelo curo pela casa. Não quero algo muito caro mas que tem um bom poder de sucção. O apartamento é todo em cerâmico. Obrigada
  1.  # 2

    Actualmente já não usamos aspiradores convencionais.
    Tendo optado por aspiradores verticais sem fios portáteis.
    Muito satisfeito com os HOOVER. veja da serie H-free 500 ou os mais recentes HF9
    https://hoovershop.pt/collections/aspiradores-verticais-sem-fio-hoover
    Encontra à venda por cerca de 30 a 40% menos do que anunciado no site oficial.

    bom, mesmo bom, são os Dyson...
  2.  # 3

    Tenho um AEG de formato "clássico" que não só aspira muito bem como é super silencioso. Faz mais barulho o ar a entrar do que o motor. Das coisas que mais me aborrecia a aspirar era o barulho; com este dá para ouvir música.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    • smst
    • 2 fevereiro 2024

     # 4

    Colocado por: Pedro BarradasActualmente já não usamos aspiradores convencionais.
    Tendo optado por aspiradores verticais sem fios portáteis.
    Muito satisfeito com os HOOVER. veja da serie H-free 500 ou os mais recentes HF9
    https://hoovershop.pt/collections/aspiradores-verticais-sem-fio-hoover
    Encontra à venda por cerca de 30 a 40% menos do que anunciado no site oficial.

    bom, mesmo bom, são os Dyson...


    E esses aspiradores são cómodos de usar? Andar com 3kg ou mais na mão não me parece muito cómodo e grande parte deles (os mais baratos pelo menos) tem uma autonomia muito pequena. Já agora aspiram bem? Muitos deles em pouca potência. Obrigada pela opinião.
    • smst
    • 2 fevereiro 2024

     # 5

    Colocado por: pcspinheiroTenho um AEG de formato "clássico" que não só aspira muito bem como é super silencioso. Faz mais barulho o ar a entrar do que o motor. Das coisas que mais me aborrecia a aspirar era o barulho; com este dá para ouvir música.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas


    Qual o modelo a que se refere? Procuro algo prático e que aspire bem. Obrigada pela sua opinião.
  3.  # 6

    Colocado por: smstesses aspiradores são cómodos de usar?

    Sao.. e práticos!!! e pouco barulhentos e versáteis, e sem fios, e sem andar a roçar com a maquina e fio nas portas, cantos da casa.


    Colocado por: smstndar com 3kg ou mais na mão não me parece muito cómodo

    Na mão!? isso é raro usar, só quando aspiro o sofá. Utiliza-se apoiado no chão, devidamente integrado na coluna de aspiração. viu os modelos que referenciei? "veja da serie H-free 500 ou os mais recentes HF9" vi um deles na amazon.es, no warehouse por menos de 180€, ao invés de 350€ noutras lojas.
    Os modelos pesam cerca de 3 kg, incluindo toda a estrutura, se usar somente como aspirador de mão aquilo pesa pouco mais de 1kg

    Colocado por: smstJá agora aspiram bem?

    Sim, claro que sim, temos 3 gatas...


    Colocado por: smsttem uma autonomia muito pequena

    Certo, 30 a 40mn. mas também carrega relativamente rapido. pode aspirar meta de casa, depois vai limpar outras coisas e volta a aspirar o resto.. tudo se faz, sem perder tempo, é uma questão de gestão de tempo e das rotinas.
  4.  # 7

    Também tenho um vertical, AEG, e estamos super contentes. Não sei como será numa casa grande, mas num T2 aspiramos a casa em 15mins com ele sem ter de andar ligar a tomada ou andar a trocar de tomada, além que é super prático quando só queremos aspirar umas migalhas ou algo parecido, já é raro usar a vassoura/pá.

    Acredito que um aspirador “normal” seja mais potente mas até ver este tem servido.
  5.  # 8

    Colocado por: smst

    Qual o modelo a que se refere? Procuro algo prático e que aspire bem. Obrigada pela sua opinião.


    Terei que ver em casa qual é o modelo, mas é de facto um alívio não ter que o ouvir. Temos um apartamento grande (quase 300m2) e nunca considerei sequer sem fios, até porque custam quase o dobro.
  6.  # 9

    Comprei um Dyson este fim de semana depois de anos a resistir pq achava que era só caro... tava enganada e admito. Pra quem tiver possibilidade de o fazer e precise de um bom aspirador vertical não pense duas vezes em adquirir um.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, diouf_matos, DR1982
    • smst
    • 2 fevereiro 2024

     # 10

    Colocado por: desofiapedroComprei um Dyson este fim de semana depois de anos a resistir pq achava que era só caro... tava enganada e admito. Pra quem tiver possibilidade de o fazer e precise de um bom aspirador vertical não pense duas vezes em adquirir um.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Mas Dyson é apenas a marca, qual foi o modelo que comprou? Existem tantos.
  7.  # 11

    Eu comprei
    Um dyson V8 por cerca de 250€, ja tinhamos tido um bosch de 150 e tal euros que nao valia nada, o dyson é realmente bom.
    • smst
    • 7 fevereiro 2024

     # 12

  8.  # 13

    Colocado por: smst

    Mas Dyson é apenas a marca, qual foi o modelo que comprou? Existem tantos.


    V15 Detect. Concerteza haverá coisas com melhor qualidade preço, este paga-se bem pelo produto, mas se puder fazer o investimento não pense duas vezes.
  9.  # 14

    Por acaso tenho visto uns quantos na amazon, mas a bateria daquilo na potência máxima dá para 15 minutos, o que me deixa na dúvida.
  10.  # 15

    E esses aspiradores não são com andar com um pequeno motor a jacto na mão? O que mais gosto no meu "clássico" é que posso ouvir música ou basicamente tudo à volta enquanto se usa.

    É este o modelo, esqueci-me que comprei na radio popular mas online e que tinha a ref no email...: AEG VX7-2-ECO
  11.  # 16

    Também estou a pesquisar qual o melhor aspirador vertical sem fios, sem saco, com maior autonomia de bateria e menor tempo de carregamento, com a melhor relação qualidade preço, ou seja, bom e não muito caro.
    De todos os que vi, estou indecisa entre estes dois, ambos um pouco menos de 200euros:

    Polti Forzaspira D-Power SR550
    Xiaomi Mi Aspirador G9 Plus

    Conhecem? Qual me recomendam?

    Obrigada :)
  12.  # 17

    .
  13.  # 18

    Colocado por: DR1982Eu comprei
    Um dyson V8 por cerca de 250€, ja tinhamos tido um bosch de 150 e tal euros que nao valia nada, o dyson é realmente bom.


    250€?

    Pode saber-se onde comprou??
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  14.  # 19

    Comprei na Aquário por 315€
  15.  # 20

    Tem o V15 a 650€
 
0.0254 seg. NEW