Iniciar sessão ou registar-se
    • HGF
    • 21 fevereiro 2010 editado

# 1

boas

Vou tentar expor o meu problema da forma mais breve possível apesar de não ser fácil.

Há cerca de 8 anos adquiri um imóvel com a minha namorada,a relação acabou por não dar certo e separámo-nos ficando acordado que eu ficaria com o imóvel e trataríamos de o mais breve possível marcar nova escritura para passar a casa para meu nome uma vez que estava em nome dos dois,por esta altura já ela tinha saído de casa e ficando lá eu e a suportar todos os encargos relativos ao imóvel.
    Em determinada altura percebi que ela já não estava receptiva a que eu ficasse com a casa por algumas situações que se foram passando...
    Tentei falar com ela para pudermos chegar a um acordo sem nunca ter conseguido,já não trabalha no mesmo sítio e não faço a mínima ideia de onde possa
    estar.
    Neste momento já não me interessa ficar com a casa por várias razões,e a única coisa que quero é vender a casa,mas sendo de todo impossível conseguir faze-lo por nem sequer conseguir entrar em contacto com ela...
    O meu dilema neste momento é o seguinte,continuo a suportar todas as despesas sozinho,renda etc,e o imóvel continua em nome dos dois,a única coisa que quero é que ela seja obrigada a assumir metade da parte da divida que temos para com o banco até o imóvel ser definitivamente vendido,e também não me interessa deixar de pagar a renda porque existem fiadores e a ultima coisa que quero é arranjar problemas aos meus fiadores do imóvel.
    Não sei se falando com o Banco se será possível pagar só a minha parte e o banco que se entenda com ela?
    Agradecia que me pudessem ajudar.
    Obrigado
    Que passos devo eu tomar para resolver isto?
    •  
      FD
    • 22 fevereiro 2010

# 2

Colocado por: HGFQue passos devo eu tomar para resolver isto?

Localiza a sua ex. Se não conseguir, contrata um solicitador para o fazer por si.
    Fala com ela e vê o que é que ela quer fazer.

Agora, só lhe resta uma coisa se não quer deixar de pagar as prestações: pagar as prestações.

Não adianta muito dizer-lhe mas, devia ter tratado disto logo na altura da separação.

0.0082 seg. NEW