Vou tentar expor o meu problema da forma mais breve possível apesar de não ser fácil.
Há cerca de 8 anos adquiri um imóvel com a minha namorada,a relação acabou por não dar certo e separámo-nos ficando acordado que eu ficaria com o imóvel e trataríamos de o mais breve possível marcar nova escritura para passar a casa para meu nome uma vez que estava em nome dos dois,por esta altura já ela tinha saído de casa e ficando lá eu e a suportar todos os encargos relativos ao imóvel. Em determinada altura percebi que ela já não estava receptiva a que eu ficasse com a casa por algumas situações que se foram passando... Tentei falar com ela para pudermos chegar a um acordo sem nunca ter conseguido,já não trabalha no mesmo sítio e não faço a mínima ideia de onde possa estar. Neste momento já não me interessa ficar com a casa por várias razões,e a única coisa que quero é vender a casa,mas sendo de todo impossível conseguir faze-lo por nem sequer conseguir entrar em contacto com ela... O meu dilema neste momento é o seguinte,continuo a suportar todas as despesas sozinho,renda etc,e o imóvel continua em nome dos dois,a única coisa que quero é que ela seja obrigada a assumir metade da parte da divida que temos para com o banco até o imóvel ser definitivamente vendido,e também não me interessa deixar de pagar a renda porque existem fiadores e a ultima coisa que quero é arranjar problemas aos meus fiadores do imóvel. Não sei se falando com o Banco se será possível pagar só a minha parte e o banco que se entenda com ela? Agradecia que me pudessem ajudar. Obrigado Que passos devo eu tomar para resolver isto?