Iniciar sessão ou registar-se
    • prcsc
    • 4 fevereiro 2024 editado

     # 1

    Bom dia,
    Tenho vários Airbnb para os quais sempre remodelei antes de colocar no mercado. Nessas remodelações utilizei pavimento em cerâmica, por exemplo este e este.

    Isto porque sempre pensei que seria mais resistente, visto que os clientes tendem a não ter cuidado, principalmente com a areia dentro do apartamento. Tem funcionado sem problemas.

    Irei portanto fazer a remodelação de um prédio este ano, com 3 apartamentos, e procuro perceber se existe uma melhor alternativa ao que tenho feito até agora. Algum tipo de pavimento que seja superior em termos de resistência? Ou melhor conforto e mesmo nível de resistência? Já agora, eu faço sempre a compra na Leroy Merlin, nunca tive problemas. Existe alguma loja (zona do Algarve) que consiga melhores produtos ou preços?
    Obrigado
  1.  # 2

    Se quer baratucho. Não tem grandes alternativas. Veja nas grrandes lojas de materiais de revestimento, as series descontinuadas, ou restos de colecção.
    Boa sorte.
    Tem de pesquisar.
  2.  # 3

    Nos airbnb não só a nivel de conforto, da minha percepção a questão estetica também costuma dar boas pontuações.

    Eu apostaria no pavimento cerâmico a imitar madeira na casa toda (inclusive IS), que fica muito giro associado a plantas, desde que não articiais.

    Nas zonas "conforto" tentava tapetes (se bem que deve ser um filme para garantir a higienização)
 
0.0096 seg. NEW