Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Venho solicitar a vossa ajuda no seguinte:
    Pretendo saber qual o preço médio por m2, para empreiteiro, de tela anti humidade (média qualidade) a aplicar entre parede e pladur. Se ajudar, a área total de parede a aplicar é de 340 m2. Se me conseguirem dar um valor estimado com aplicação, ficaria muito agradecido.

    Sei que há quem aconselhe o uso desta tela e quem não o faça, ou que o faça depender do tipo de pladur usado, mas gostaria que a vossa ajuda se centrasse no valor por m2 e não nas opções técnicas.

    Grato pela ajuda que me possam dispensar.

    Cumprimentos,
    Mário Alves
  2.  # 2

    Mário, eu não sou técnica, mas a grande maioria que lhe possa ajudar é.

    Não sei se fiz má interpretação do que pediu, mas do que parece e tendo como base o titulo, já tem uma ideia do valor de aplicação de gesso cartonado e pretende saber quanto acresceria aplicar também a tela anti humidade. É isso?
    Ou pretendia uma avaliação de preço global?

    Da minha percepção de leiga, é uma pena dispensar exactamente a opinião técnica que teria gratuitamente; uma vez que o "há quem aconselhe e quem não o faça", ignora a oportunidade de acolher uma opinião sustentada no seu caso específico e não no lucro que iria dar a alguém.
    É que do pouco que percebo dessa área, dependendo da patologia, pode estar a fazer o investimento errado...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mário Alves
  3.  # 3

    Colocado por: marizeMário, eu não sou técnica, mas a grande maioria que lhe possa ajudar é.

    Não sei se fiz má interpretação do que pediu, mas do que parece e tendo como base o titulo, já tem uma ideia do valor de aplicação de gesso cartonado e pretende saber quanto acresceria aplicar também a tela anti humidade. É isso?
    Ou pretendia uma avaliação de preço global?