Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a procura duma máquina de secar roupa. A máquina vai ficar numa divisão de arrumos, encostada a sala e a zona dos quartos, pelo que queria um modelo o mais silencioso possível. Anda a pesquisar mas o valor dos decibéis ronda sempre os 60/65 e mesmo máquinas que me vão dizendo que o motor é mais silencioso apresentam níveis de decibéis semelhantes.

Serei eu que me estou a focar demasiado nos decibéis? Que máquina aconselham dentro do que eu procuro?

Obrigado.
  2.  # 2

Mais importante que o barulho da máquina, será talvez garantir como é feita a exaustão de vapor da máquina. A minha (Candy) tem uma grelha frontal junto ao chão, e penso que essas atiram o vapor todo para o ar, obrigando a estar de porta/janela aberta para o exterior. Penso que as máquinas de lavar que também secam já escoam o vapor pelo esgoto, pelo menos era assim uma Beko que tive até recentemente, e até era bastante mais silenciosa a secar.
    Concordam com este comentário: marize
  3.  # 3

Eu comprei uma beko e estou bastante satisfeita.. considero-a bastante silenciosa, e esta na lavandaria que é uma divisao central
  4.  # 4

Beko DH10413GAOV2 não se vai arrepender. E se mesmo assim o barulho o incomodar coloque no programa silencioso.
    Concordam com este comentário: cirla
  5.  # 5

Colocado por: manelconcEstou a procura duma máquina de secar roupa. A máquina vai ficar numa divisão de arrumos, encostada a sala e a zona dos quartos, pelo que queria um modelo o mais silencioso possível. Anda a pesquisar mas o valor dos decibéis ronda sempre os 60/65 e mesmo máquinas que me vão dizendo que o motor é mais silencioso apresentam níveis de decibéis semelhantes.

Serei eu que me estou a focar demasiado nos decibéis? Que máquina aconselham dentro do que eu procuro?

Obrigado.

O barulho maior que vai ouvir da máquina de secar roupa, são as coisas lá dentro às cambalhotas.
    A minha praticamente não lhe ouço barulho se estiver vazia, Bosch Serie 8 já com uns 6 anitos.

0.0103 seg. NEW