Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos. Tenho uma dúvida para a qual gostaria de ter esclarecimentos dos mais entendidos. Possuo um apartamento e que tenho uma garagem.
    Na FTH diz que à minha fração corresponde a garagem número X. No alvará de utilização do município consta a mesma informação. A minha dúvida é que as garagens estão identificadas no local por uns minúsculos números escritos nos pilares de cada portão. E apesar nos documentos a minha garagem ter descrito 16m², eu já a medi e apenas tem de comprimento 4,1* 3,4, o que prefigura 14m2 e não 16.
    Isto leva a que o meu veículo não caiba em comprimento no espaço delimitado e não consiga sequer fechar o portão. As garagens não estando bem identificadas, podem ter sido mal distribuídas? Tenho alguma coisa errada aqui, que possa estar em incumprimento ou é para esquecer?

    Cumprimentos
  2.  # 2

    Provavelmente será para esquecer, mas pode consultar as plantas aprovadas da câmara municipal se a localização bate certo.
    Se bater certo, é aguentar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: socio
  3.  # 3

    Devem existir na Câmara os desenhos da propriedade horizontal. As referências aí usadas devem corresponder ao que foi escriurado e que está no registo predial.
    Và à Câmara e peça para consultar o processo do seu prédio. Se puder leve consigo alguém da área, arquiteto ou engenheiro civil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: socio
 
0.0079 seg. NEW