Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Contratei uma empresa para fazer a aplicação de capoto mas assim que retiraram os andaimes está claro que o barramento está mal executado uma vez que as paredes não estão homogenas, apresentado descontinuidades/ondas porque não está devidamente prumadas.

    Já intimei o empreiteiro a corrigir os defeitos ao que ele diz que vai aplicar de novo o barramento/pintura. A minha questão é se existe inconveniente de aplicar o barramento sobre a pintura e se é esse o caminho a seguir.

    Grata pelos vossos inputs.
  2.  # 2

    Colocado por: JoanaBritoA minha questão é se existe inconveniente de aplicar o barramento sobre a pintura e se é esse o caminho a seguir.

    O sistema aplicado é um sistema certificado?
    Se sim deve contactar a marca para garantir isso
    Se o sistema é uma miscelânea de soluções/materiais, e mais um sinal que não houve preocupação na qualidade e assim sendo se não conseguiram uma superfície homogenia à primeira talvez seja de desconfiar que o consigam agora.
  3.  # 3

    O aplicado foi o o barramento do SISTEMA THERMINNOV com posterior pintura com tinta CIN.

    Partilho da sua preocupação relativamente à qualidade do trabalho mas depois do investimento já feito não me restam muitas opções senão dar ao empreiteiro oportunidade de corrigir o trabalho que fez. Irei contactar a marca para tentar obter mais informações.

    Cumprimentos
  4.  # 4

    Colocado por: JoanaBritonão me restam muitas opções senão dar ao empreiteiro oportunidade de corrigir o trabalho que fez.

    Sim a responsabilidade da correção é do empreiteiro.
    Solicite contudo à sua fiscalização para acompanhar os trabalhos no sentido de antever e se necessário corrigir novos erros.
    Concordam com este comentário: JoanaBrito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize, JoanaBrito
 
0.0081 seg. NEW