Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, procuro empresa que esteja interessada em recolher pedra (muita) de desaterro, segundo informações que fui recolhendo não consigo aproveitar essa pedra para fazer o muro no lote onde estou a construir a minha moradia, o anterior empreiteiro (que nos roubou o dinheiro todo da adjudicação, pois só fez o desaterro pago à parte e depois "desapareceu") fez o desaterro de forma arcaica e colocou o entulho todo (maioritariamente pedra "podre" de rebentação de penedos) no fundo do terreno. Estamos finalmente a recomeçar a construção da moradia mas temos de limpar aquela pedra toda do lote, para podermos depois nivelar o terreno e fazer o muro. Idealmente queríamos usar aquela pedra para fazer o muro mas já 2 pessoas disseram que não dava porque a pedra é "podre". Nós não queremos um muro de pedra perfeito, com a pedra cortada direitinha. Por isso procuramos alguém que faça o muro usando aquela pedra e pode ficar um muro "rústico" com pedras tortas sem problema algum (para arrumar de vez com aquilo dali), se tal realmente for impossível procuramos alguém que queira levar toda a pedra dali. Localização, Requião (Vila Nova de Famalicão) Obrigada
  2.  # 2

    Atenção que essa pedra é considerada um Resíduo da construção e demolição.
    Para ser retirada do estaleiro deve ser acompanhada de eGAR.
  3.  # 3

    Idealmente seria para utilizar no muro, caso alguém nos garanta que pode ser utilizada sem problemas para o futuro.
  4.  # 4

    Colocado por: Elisabete CostaIdealmente seria para utilizar no muro, caso alguém nos garanta que pode ser utilizada sem problemas para o futuro.

    Se tem muita pedra não dá para fazer muros em Gavião?
  5.  # 5

    A única empresa que nos respondeu para fazer o muro em Gavião disse que ficava muito caro meter lá a máquina a partir a pedra, e o orçamento que deu para gavião com pedra dele era muito alto.
  6.  # 6

    Cada bloco de gabião são 2m3, certo? Será que o preço do http://www.geradordeprecos.info/espacos_urbanos/Fundacoes/Contencoes/Muros_de_gabioes/Muro_de_gabioes.html está de acordo com a oferta de mercado?
 
0.0117 seg. NEW