Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Recentemente adquiri este termoacumulador

    https://www.worten.pt/produtos/termoacumulador-kunft-kwh8922-80-l-7-5-bar-7817624 .

    Já li e reli o manual de instruções mas não consigo encontrar onde se regula a temperatura

    Alguém que tenha um que possa ajudar?
    Obrigado
  2.  # 2

    No site diz que:

    "O seu regulador de temperatura ajustável permite que escolhas a temperatura desejada, entre 30 e 75 graus Celsius."

    Deveria ter o tal regulador para ajustar. Normalmente é na parte inferior, às tantas tem uma tampa para ser mais bonitinho e está a tapar o tal regulador.
    Concordam com este comentário: Carlos Frade
  3.  # 3

    Descobri agora que ao retirar a tal tampa bonitinha temos acesso ao termoestato que tem um parafuso de fendas para regular. Estou agora a espera que aqueça para ver se é mesmo esse 😀
  4.  # 4

    Boas, se puder mandar foto da zona da tampa agradecia, o meu e igual mas de 100l e está num sitio de difícil acesso e também preciso de regular a temperatura
  5.  # 5

    Colocado por: Carlos FradeDescobri agora que ao retirar a tal tampa bonitinha temos acesso ao termoestato que tem um parafuso de fendas para regular. Estou agora a espera que aqueça para ver se é mesmo esse 😀

    ...
  6.  # 6

    Boa tarde! Tenho o mesmo modelo de termo acumulador e já tirei a tal tampa, mas eu não entendo nada disto! Queria regular a temperatura! Alguém que me ajude, PF! Como é que eu adiciono fotos para alguém me poder ajudar! Obrigada.
    • marize
    • 29 março 2024 editado

     # 7

    Iolanda, no seu telemóvel abre a foto que quer carregar e faz print screen (isso vai reduzir a qualidade da imagem e permitir que a mesma seja carregada).

    Vem aqui e selecciona "anexar ficheiros" e abre a pasta dos seus print screens e escolhe a que quer, escreve qualquer coisa na msg (penso que não deixa carregar só imgs) e clicka em "adicione o seu comentário"
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iolanda Ramos
  7.  # 8

    Como regular a temperatura?
      Screenshot_2024-03-29-18-03-59-813_com.miui.gallery.jpg
  8.  # 9

    Iolanda, há esta publicação no Forum, com modelo diferente mas com uma foto aproximada de um pequeno dispositivo com "regulador".

    Tem no seu, algo semelhante?!

    https://forumdacasa.com/discussion/74580/regular-a-temperatura-de-termoacumulador-antigo/
  9.  # 10

    Não é que perceba grande coisa disso mas diria que deve ser essa coisa aí.
    Não há nenhuma peça com algo que rode?
    Concordam com este comentário: marize
      Screenshot_20240330_111953_Chrome.jpg
  10.  # 11

    a pessoa compra um termoacumulador e ainda ganha um quebra cabeças para brincar com a família 😂
  11.  # 12

    Colocado por: marizea pessoa compra um termoacumulador e ainda ganha um quebra cabeças para brincar com a família 😂


    Quando compram material barato é assim, qualquer termoacumulador de gama média mesmo antigo já trazia botão regulador de temperatura.
  12.  # 13

    Varejote> sabendo que há marcas que se fazem cobrar pelo nome, basta a pessoa não perceber da área, que não consegue distinguir o barato do luxuoso.

    (tipo eu a escolher carros 🙋‍♀️)
  13.  # 14

    Os carros até pelo cheiro se sabe se é caro ou barato 😅
    Concordam com este comentário: marize
  14.  # 15

    Quando vamos comprar um artigo, seja termoacumulador, carros, ferramentas existem vários preços, que naturalmente terão alguma diferença.

    Na roçadora também não comprou Sterwins, comprou Makita.
    Concordam com este comentário: marize
  15.  # 16

    😂😂😂😂
    adoro o seu estilo de comunicação, a roçar a humor negro!

    aproveito para informar que muito embora nem faça ideia da marca Sterwins (o Varejote não se deu ao trabalho de ma sugerir para eu ir cuscar), a Makita tem feito um brilharete!!!!!


    Colocado por: Varejote
    Na roçadora também não comprou Sterwins, comprou Makita
  16.  # 17

    Colocado por: marize😂😂😂😂
    adoro o seu estilo de comunicação, a roçar a humor negro!

    aproveito para informar que muito embora nem faça ideia da marca Sterwins (o Varejote não se deu ao trabalho de ma sugerir para eu ir cuscar), a Makita tem feito um brilharete!!!!!




    Sterwins é marca própria do Leroy, linha barata para consumo.

    Também tenho algumas ferramentas Parkise boa relação preço qualidade, mas não são ferramentas para uso intensivo.

    Tenho uma roçadora Parkside a gasolina que neste momento até é demais, uma vez que atualmente só utilizo para aparar relva nas bordas onde o cortador de relva não chega.

    Para cortar mato é muito boa, mas não se compara com Stihl, mas isso é para trabalhar todos os dias de manhã à noite.
  17.  # 18

    Nós gostamos muito da Stihl, mas o orçamento não dá para tudo e optámos por manter a família Makita ✨️ (há aqui um vizinho que tem uma motoserra e uma roçadora da Parkside e diz que não quer outra coisa, porque já avariaram duas vezes e eles trocam e dão outra 😂😂😂
  18.  # 19

    Realmente, há pessoas que perdem tempo em vir para aqui falar de coisas que não sabem! Eu comprei um apartamento agora, e a casa já vinha com electrodomésticos, nomeadamente este termo acumulador. Não fui eu que o comprei, ok? No entanto fui à Worten e eles dizem que não tem como me ajudar! Portanto, fica como está! Provavelmente no futuro irei substituir este termo acumulador por algo melhor, porque se fosse eu a comprar, de certeza que não ia para este da Kunft! Obrigada.
  19.  # 20

    Espero que se esteja chateada com os representantes da marca ou com o seu senhorio, já que aqui e diretamente consigo, julgo que ninguém lhe tenha dado motivos.

    Colocado por: Iolanda RamosRealmente, há pessoas que perdem tempo em vir para aqui falar de coisas que não sabem!
 
0.0200 seg. NEW