Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Uma vez que existe muita gente que ajuda neste fórum, pensei em perguntar aqui se alguém está interessado em colocar capoto na minha modesta vivenda. Estamos a falar de uma vivenda de aproximadamente 100 metros quadrados na zona das Caldas da Rainha, dos anos 70, que vou remodelar internamente. As paredes exteriores são finas, mas estão em óptimo estado, então queria aproveitá-las, até porque ao aproveitar o exterior estou dispensado de apresentar projecto na Câmara para mudar as paredes interiores.

    As únicas condições que coloco, é estar registado no portal casa eficiente 2020, ou no portal casA+, porque assim se voltarem a abrir, mais tarde, este ano, o programa do fundo ambiental, consigo concorrer para me pagarem uma parte da obra.

    Interessados ou com contactos da zona, ficaria imensamente agradecido se entrassem em contacto.
  2.  # 2

    só venho aqui comentar porcausa desse programa de fundo ambiental, tambem sou das caldas e tambem tenho moradia para obras, mas ha programas e apoios que so vou conhecendo por aqui, vou pesquisar sobre isso obrigado
 
0.0080 seg. NEW