Iniciar sessão ou registar-se
    • RJGG
    • 8 fevereiro 2024 editado

     # 1

    Bom dia,

    Procuro profissional da área para fabrico e instalação de porta e aduela com moldura de acesso a sótão, na laje (furação de 50x60 cm) em moradia no concelho da Moita, distrito de Setúbal. Qualquer coisa mais ou menos deste género:



    Agradeço contacto por aqui ou preferencialmente por e-mail: [email protected]
  1.  # 2

    Para abrir buraco, um pedreiro.

    Para fazer a carpintaria há muitos sítios onde obter orçamento:lojas de cozinhas, roupeiros e indivíduos que fazem isso sem ser uma loja de "marca".

    Vai ter escadas que se podem recolher?
    • RJGG
    • 9 fevereiro 2024

     # 3

    Colocado por: Alexandre SilvaPara abrir buraco, um pedreiro.

    Para fazer a carpintaria há muitos sítios onde obter orçamento:lojas de cozinhas, roupeiros e indivíduos que fazem isso sem ser uma loja de "marca".

    Vai ter escadas que se podem recolher?


    O buraco de acesso ao sótão está feito e não vai ter escadas tendo em conta que o sótão não servirá para qualquer uso a não ser isolamento térmico e, futuramente, área técnica de painéis solares.

    Já contactei várias empresas e apenas duas delas quase me fizeram o favor de dar orçamento para a "peça" mas não a instalam. Não sei se julgam que eu pretendo que instalem por especial favor ou que vou pagar com uma mini e uma sande, mas nem sequer dão preço para instalação. Pergunto-me se eu encomendar portas/aduelas e roupeiros se também sou eu que tenho de dos instalar...

    Não imagino sequer o pesadelo de alguém que hoje em dia esteja a construir e em acabamentos... Não se arranja ninguém pra fazer nada, mesmo pagando bem.
 
0.0091 seg. NEW