Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Em dezembro fui visitar uma moradia em construção, com previsão final para entrega em agosto. Acontece que na altura não segui com proposta mas fiquei com interesse. Voltei agora a visitar a casa e a mesma ainda está aparentemente como em dezembro. Ainda não foi betonada na totalidade e que esteja à minha vista, não há grandes processos evolutivos, apesar de todos os dias ver pessoas lá nas casas (são 5 casas geminadas). A agente que nos está a vender continua a dizer que a obra será entregue entre o mês de agosto/setembro.

A minha questão é: é possível que em meio ano consigam terminar a obra?

E após o termino de obra, como se processa o tempo para licença de habitação?

Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: scnm_011A minha questão é: é possível que em meio ano consigam terminar a obra?

É, resta é saber qual a qualidade dos trabalhos.

Colocado por: scnm_011E após o termino de obra, como se processa o tempo para licença de habitação?

Com a nova lei o processo será (em teoria) muito mais célere.

Colocado por: scnm_011A agente que nos está a vender continua a dizer que a obra será entregue entre o mês de agosto/setembro.

A agente irá dizer-vos tudo o que querem ouvir e aquilo que for benéfico para a vossa decisão de compra

0.0051 seg. NEW