Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Será um tema algo recorrente mas como mudam-se os temas, mudam-se as vontades ... as opiniões também se mudam.

    Por motivos profissionais teremos que me mudar para a região de lisboa e terei que estar a 1hora max de um aeroporto. Não terei que vir a Lisboa todos os dias (1x por semana, maximo) e trabalharei perto de onde me instalar.

    Preciso, obrigatoriamente, de uma vivenda com lote de jardim/terreno de 1000 a 1500metros.
    Numa zona minimamente urbanizada e não quero estar isolada de vizinhos e afins. Moradia não precisa de ser sofisticada mas que seja pronta a habitar e relativamente nova ( - 10 anos?) Orçamento: 500k 600k, poderá ser um pouco mais caso se justifique.
    Perto de serviços essenciais e perto de cidade/vila evoluida/com tudo.

    Considerou-se a zona norte de Lisboa - Arruda dos Vinhos, Sobral, Alenquer e confesso que não me apaixonei. Primeiro pelo tempo algo cinzento e porque é demasiado "rural disperso, casas perdidas", pouco organizado.

    A margem sul sempre me fascinou muito, primeiro pelo clima, pelo sol, praias e até pelo simples facto de ser mais plana.

    Alcochete seria opção mas possui muito pouco inventário e carissimo. Zona de Santo Estevão - boas casas - parece-me demasiado disperso e longe de tudo.

    Palmela e Azeitão parecem-me boas opções mas gostaria de ouvir as vossas opiniões.

    Vive-se bem nesses sitios? Segurança? Boa vizinhaça? Facilidade de encontrar casa disponivel?

    Alguem tem opinioes de Palmela ou de Azeitão?

    Ou claro, outras sugestões?
  2.  # 2

    Ponderar a zona de santarém, cartaxo, aveiras... a1 ao lado.
 
0.0076 seg. NEW