Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa tarde,
    qual o valor aproximado da demolição de um telheiro de 5m quadrados, um anexo de 10m quadrados, uma pequena WC, tipo balneário com telheiro e parede em.pvc (3m x 1m) construídos dentro do meu quintal? E a recolha do lixo demolido... E o IVA?...

    Obrigada
    Queria melhorar, mas agora verifiquei que não está legal e corro o risco de ser multada ou ter de demolir...
  2.  # 2

    Eu no seu caso esperaria pela resposta da Câmara local sobre o parecer da demolição, não avançaria para a mesma sem qualqwuer parecer.

    No caso da demolição contratar pessoal para a demolição e com recurso a um contentor remover todo o entulho da mesma.
  3.  # 3

    Colocado por: Silva vjQueria melhorar, mas agora verifiquei que não está legal e corro o risco de ser multada ou ter de demolir...


    Olá,
    E porque não legaliza?
    É um processo simples.
    Fale com um Arquitecto da sua zona.
  4.  # 4

    Boa noite,

    Pode ser até possível de legalizar essas construções, se assim pretender, se não exceder área de construção para o seu lote em específico, se não exceder área de impermeabilização para o seu lote, etc…

    Obrigado.
    Cumprimentos,

    [email protected]
    Colocado por: Silva vjOlá boa tarde,
    qual o valor aproximado da demolição de um telheiro de 5m quadrados, um anexo de 10m quadrados, uma pequena WC, tipo balneário com telheiro e parede em.pvc (3m x 1m) construídos dentro do meu quintal? E a recolha do lixo demolido... E o IVA?...

    Obrigada
    Queria melhorar, mas agora verifiquei que não está legal e corro o risco de ser multada ou ter de demolir...
  5.  # 5

    Procure quem lhe meta um contentor com carrela á porta ( se puderem ) e transportem para vazadouro.
    Até demolir fica caro.
    Diga que é uma "estrutura de apoio" á edificação principal, pode ser tolerado pela sua câmara.
 
0.0088 seg. NEW