Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,
    Pretendo instalar um alarme em casa (nada de mensalidades a empresas), mas queria saber que marcas me sugerem? Tudo sem fios.
    Pretendo sensores de movimento (sem imagem) para dentro de casa. Fora já tenho câmaras.
    Agradeço desde já a vossa ajuda :)
  2.  # 2

    Há diversas opções. Mas o que instalei em minha casa e recomendo a toda a gente é o equipamento AJAX. Esteticamente bonito, muito funcional, com possibilidade de adicionar sensores de fumo, gás, água, detetores exteriores e sirenes muito potentes. Em preço qualidade é excelente e a aplicação também funciona muito bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoPSousa
  3.  # 3

    Colocado por: TiagoriosmoreiraHá diversas opções. Mas o que instalei em minha casa e recomendo a toda a gente é o equipamento AJAX. Esteticamente bonito, muito funcional, com possibilidade de adicionar sensores de fumo, gás, água, detetores exteriores e sirenes muito potentes. Em preço qualidade é excelente e a aplicação também funciona muito bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JoPSousa


    Muito obrigado desde já pelo seu feedback.
    No seu equipamento o que tem ligado à energia elétrica? O resto a pilhas/bateria tem autonomia para quanto tempo mais ou menos?
  4.  # 4

    Tenho alarme da texecom, com detectores de porta e de movimento tudo por fios.
    Tem alimentação externa 230v e bateria para caso falha de energia. Tem ainda módulo de comunicacao GSM, que envia mensagens e telefona para os números selecionados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoPSousa
  5.  # 5

    Hikvision
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoPSousa
  6.  # 6

    Colocado por: JoPSousaOlá a todos,
    Pretendo instalar um alarme em casa (nada de mensalidades a empresas), mas queria saber que marcas me sugerem? Tudo sem fios.
    Pretendo sensores de movimento (sem imagem) para dentro de casa. Fora já tenho câmaras.
    Agradeço desde já a vossa ajuda :)


    Ajax ou Hikvision sem dúvida.

    Ajax é neste momento a nossa 1ªescolha como instaladores (para alarmes sem fios e residenciais).

    Qualquer dúvida é só avisar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoPSousa
  7.  # 7

    Agradeço a todos desde já pela vossa partilha 👍
 
0.0128 seg. NEW