Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Tenho uma dúvida na interpretação do desenho dos muros laterais.
    No desenho aparece o muro com largura na parte inferior de 0.25 e na parte superior com 0.20. Fico na dúvida se o muro pode ser construído em blocos ou se o mesmo tem de ser em betão armado, mas se for em betão, não é indicado essa informação.
    Não sei se estou a interpretar bem o desenho.
      Screenshot_2024-02-10-11-13-26-868_com.google.android.apps.docs.png
      Screenshot_2024-02-10-11-10-08-046_com.google.android.apps.docs.png
  2.  # 2

    se tem pilares significa que é pilares e blocos, se fosse todo em betão a informação seria diferente pois apareciam desenhos do ferro do muro em betão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: almeida91
  3.  # 3

    Obrigado Marco
    Sobre na parte inferior ser em 25 e a parte superior ser em 20, é apenas aplicável ao pilares?
  4.  # 4

    Sim, pela minha interpretação mas se quiser pode encher a parte de bloco para dar o mesmo efeito
    •  
      marco1
    • 10 fevereiro 2024 editado

     # 5

    Não sei até que ponto não seria melhor executar logo todo o muro em betao se isso é para sustentação de terras
  5.  # 6

    Pergunte aos projectistas.
  6.  # 7

    Boa tarde,
    Concordo consigo e vou perguntar segunda-feira, como hoje é sábado e só consegui analisar ontem a noite quando recebi, por isso perguntei aqui, por curiosidade
  7.  # 8

    Colocado por: marco1Não sei até que ponto não seria melhor executar logo todo o muro em betao se isso é para sustentação de terras

    Obrigado Marco, vou falar com o meu empreiteiro e engenheiro a melhor maneira
  8.  # 9

    Para o empreiteiro, a melhor maneira, será sempre a que lhe der menos trabalho e mais lucro : )
    Concordam com este comentário: krys
  9.  # 10

    Colocado por: JoãoEduardoDiasPara o empreiteiro, a melhor maneira, será sempre a que lhe der menos trabalho e mais lucro : )

    É verdade, vou esclarecer com o gabinete a melhor solução
    Concordam com este comentário: JoãoEduardoDias
 
0.0099 seg. NEW