Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

pelos vistos há muitos machos em portugal a votar no ADN como eu
    • Iko
    • 10 março 2024

# 442

Estou em transe!!! Os meus sogros votaram no partido ADN!!! A procura da insígnia AD (aliança democrática) encontraram um que dizia ADN e lá colocaram a cruz ai...
    Pelo menos tiverem 2 votos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 443

simsim também conheço uns que queriam votar PS e votaram PSD , porque nao viram o D no fim
    •  
      NTORION
    • 10 março 2024 editado

# 444

Colocado por: IkoEstou em transe!!! Os meus sogros votaram no partido ADN!!! A procura da insígnia AD (aliança democrática) encontraram um que dizia ADN e lá colocaram a cruz ai...

Esse alerta foi feito há mais de 1 mês, qdo foram divulgados os boletins de voto, o ADN é anterior à AD, portando quem escolheu mal a sigla foi a AD, de qq forma o problema só se colocou PQ a ADN aparece logo no topo do boletim e antes da AD.
    Eu que estive nas mesas de voto mais de uma dúzia de vezes já sabia que era algo que iria acontecer, pois já era recorrente com outros casos idênticos. Com a agravante que até o logo era miniatura.

Sinceramente, amadorismo da AD.
  3.  # 445

sim e as pessoas que votam conseguem ser mais estúpidos que os invisuais porque o boletim e bastante obvio , deixem se de desculpas
  4.  # 446

Por favor , quem confunde AD com ADN , tem maiores problemas que a probabilidade de erro no voto …

Desculpas… e como o NTORION disse … o único culpado é a AD .
  5.  # 447

Colocado por: Reduto25sim e as pessoas que votam conseguem ser mais estúpidos que os invisuais porque o boletim e bastante obvio , deixem se de desculpas

Os invisuais têm o boletim em brail, e se desejarem podem ter auxílio a votar.
    Um idoso poderá ter muito mais dificuldades... Qdo lá chegar, vamos ver o tamanho da estupidez...
    • Iko
    • 10 março 2024

# 448

Colocado por: Reduto25sim e as pessoas que votam conseguem ser mais estúpidos que os invisuais porque o boletim e bastante obvio , deixem se de desculpas

Tem razão mas infelizmente temos muitos idosos que são praticamente analfabetos.
  6.  # 449

sim mas nunca se enganaram a votar no PS esses velhos nem confundiram nunca com o PSD so hoje com o ADN. E os analfabetos quando vem o punho serrado ai já não se enganam
    • Iko
    • 10 março 2024 editado

# 450

Aqui a questão e que minguem conhece o ADN, e as pessoas estavam a querer procurar o AD, quando viram algo parecido já está! Em Viseu o ADN ficou em 4° e acredito que por essa mesma razão.
  7.  # 451

sabe la se não conhecem já faz jogos do advinha
  8.  # 452

A minha sogra admitiu que se enganou e votou ADN em vez de AD. Tem 84 anos e foi exercer o seu direito de voto porque sabe o que significa esse direito, acha isso estupidez?
  9.  # 453

Colocado por: QuilleutePor favor , quem confunde AD com ADN , tem maiores problemas que a probabilidade de erro no voto …

Desculpas… e como o NTORION disse … o único culpado é a AD .

Pode considerar a mesma resposta do post anterior.
  10.  # 454

Eu mal vi o boletim,pareceu-me óbvio que iriam ocorrer enganos entre a AD e a ADN.

Mas o verdadeiro problema do país, não estará em meia dúzia que votos que foram para o ADN em vê a AD.
    O verdadeiro problema do país está nos 50 deputados que o Chega vai ter.
    Não sei se as pessoas sabem exatamente no que estão a votar ao votar chega, mas suspeito que se não sabiam, vão descobrir em breve.
    Concordam com este comentário: Palhava, brunoa, psergio57, lmcaet, monicaM
  11.  # 455

Colocado por: IkoEstou em transe!!! Os meus sogros votaram no partido ADN!!! A procura da insígnia AD (aliança democrática) encontraram um que dizia ADN e lá colocaram a cruz ai...
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Ouvi na rádio que houve centenas de enganos.
    E que houve queixas contra a AD por "propaganda" em dia de votação...
    Concordam com este comentário: Iko
  12.  # 456

Colocado por: HAL_9000O verdadeiro problema do país está nos 50 deputados que o Chega vai ter.

A Democracia a auto-aniquilar-se.
  13.  # 457

Ao menos têm um deputado por Leiria a representar a minoria étnica.

Será um esquizofrénico?
  14.  # 458

Colocado por: NTORIONqq forma o problema só se colocou PQ a ADN aparece logo no topo do boletim e antes da AD.

Depende do distrito.
  15.  # 459

Colocado por: PalhavaAo menos têm um deputado por Leiria a representar a minoria étnica.

Será um esquizofrénico?

Ele já estava no parlamento, e é do melhor que o Chega tem.
  16.  # 460

Colocado por: rjmsilva

Ele já estava no parlamento, e é do melhor que o Chega tem.

Já o vi a discursar, acho que é professor ou pedagogo.

Tenho amigos que o admiram muito.

Amigos de famílias "bem" e privilegiadas.
    Votam nesse partido!
    Nunca pensei.

0.1289 seg. NEW