Colocado por: Lobo27
sendo eu da fracção esquerda, nao posso exigir que tirem de lá o tubo, ou mesmo pelo direito à propriedade. Fico muito agradecido a quem me puder ajudar
Colocado por: Lobo27egundo eng. Civil a construção está ilegal e nao responde às normas para este tipo de edifícios.
Colocado por: Lobo27Isso que dizem não é bem assim, primeiro esse tudo de queda apenas diz respeito às frações direita, pelo que a sua manutenção e respectiva limpeza dessa caixa é apenas da responsabilidade das frações direitas, com que base é que me dizem que não, segundo eng. Civil a construção está ilegal e nao responde às normas para este tipo de edifícios.
Algum advogado aqui que me possa dizer, se não posso exercer o direito á propriedade.
Colocado por: Lobo27Como já me disseram o contrário, decidi vir aqui, ouvir uma opinião.
É que essa caixa passa a vida a entupir e depois derrama para a minha garagem, nao ha sossego, este ano já tive duas vezes prejuízos.
Colocado por: Lobo27nao posso exigir que tirem de lá o tubo
Colocado por: Lobo27Como já me disseram o contrário, decidi vir aqui, ouvir uma opinião.
É que essa caixa passa a vida a entupir e depois derrama para a minha garagem, nao ha sossego, este ano já tive duas vezes prejuízos.
Colocado por: RicardoPortoAbra a caixa e meta lá um saco de cimento.. resolve logo