Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Adquiri duas camaras exteriores reolink (180 graus) e estou bastante contente com o produto.

Contudo, há dois aspetos que gostava de saber se há algo que possa fazer diferente para melhorar ainda mais a experiencia:
    1. Como faço para não gravar quando deteta movimento numa determinada zona? Na aplicação quando vou às definições da camara - "Alarme de Deteção" - "Zona de não deteção", e pinto a zona que não pretendo que seja gravada o que acontece é que quando deteta movimento não acende a luz mas filma na mesma. Estou a fazer algo errado?

2. Existe forma de fazer com que quando os arbustos do jardim abanam por causa do vento, diminuir a probabilidade de gravação? Reduzir a sensibilidade da camara será uma boa opção?

Obrigado desde já.
  2.  # 2

Alguém consegue ajudar? Obrigado
    • dedao
    • 14 fevereiro 2024

# 3

Também tenho essas câmeras
    , tenho apenas a detecção de pessoas e veículos, de movimento dao muitos falsos alarmes.

Tem de ter cartões SD para gravar. Cuidado com os cartões que comprar. Tenho uns que não funcionam bem... Não sei se é das cameras ou dos cartões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AprOb29
  3.  # 4

Colocado por: dedaoTambém tenho essas câmeras
    , tenho apenas a detecção de pessoas e veículos, de movimento dao muitos falsos alarmes.

Tem de ter cartões SD para gravar. Cuidado com os cartões que comprar. Tenho uns que não funcionam bem... Não sei se é das cameras ou dos cartões.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AprOb29

Pois, eu tenho de tudo mas o que não queria é que ela gravasse quando deteta movimento na zona de não deteção... será possível?

Eu comprei cartões de memória da kingston, 128Gb, e funcionaram sem problema.
  4.  # 5

acho que... pode ser problemas geral
    eu tenho doutra marca
    fiz exactamente a area que quero alertas a vermelho, resultado?
    alertas de tudo. basta a arvore mexer ou as folhas
  5.  # 6

Alguém tem os videoporteiros e cameras REOLINK integradas com ECHO SHOW (Amazon) ou Google Nest Hub? Funciona bem? É fácil de configurar?

0.0099 seg. NEW