Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde camaradas da construção.
    Vou iniciar a construção de uma moradia em abril.
    Ando a nora com os valores do betão C 25/30, pediram-me 120€ mais IVA, sem bombagem, quanto ao ferro estão a pedir 1600€ mais IVA a TN.
    Por acaso ninguém conhecem fornecedores mais em conta, pois só para sapatas temos 90m3 de betão e de ferro tenho para a estabilidade previsto 24TN.

    Grata.
    • MrR
    • 13 fevereiro 2024

     # 2

    Colocado por: CarinabanBoa tarde camaradas da construção.
    Vou iniciar a construção de uma moradia em abril.
    Ando a nora com os valores do betão C 25/30, pediram-me 120€ mais IVA, sem bombagem, quanto ao ferro estão a pedir 1600€ mais IVA a TN.
    Por acaso ninguém conhecem fornecedores mais em conta, pois só para sapatas temos 90m3 de betão e de ferro tenho para a estabilidade previsto 24TN.

    Grata.


    Bolas, eu a 1 ano a trás paguei a volta de 75€/m3. Sei que tem vindo a subir, mas acho que ainda deve estar longe dos 120€/m3.
    • Faja
    • 13 fevereiro 2024

     # 3

    Colocado por: CarinabanBoa tarde camaradas da construção.
    Vou iniciar a construção de uma moradia em abril.
    Ando a nora com os valores do betão C 25/30, pediram-me 120€ mais IVA, sem bombagem, quanto ao ferro estão a pedir 1600€ mais IVA a TN.
    Por acaso ninguém conhecem fornecedores mais em conta, pois só para sapatas temos 90m3 de betão e de ferro tenho para a estabilidade previsto 24TN.

    Grata.

    Para essa quantidade de ferro, tem de conseguir precos na ordem dos 800 e tal mais iva.
    J soases correia
    Nordesfer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carinaban
  2.  # 4

    Eu achei um abuso os valores.
  3.  # 5

    Colocado por: MrR

    Bolas, eu a 1 ano a trás paguei a volta de 75€/m3. Sei que tem vindo a subir, mas acho que ainda deve estar longe dos 120€/m3.


    Qual a empresa que lhe forneceu se não é indiscrição
    • MrR
    • 13 fevereiro 2024

     # 6

    Colocado por: Carinaban

    Qual a empresa que lhe forneceu se não é indiscrição


    CBB - comercio de betão de Barcelos.
    Não comprei diretamente, foi o preço que o construtor me disse.
  4.  # 7

    Esse preço do ferro é de tabela, conte sempre com pelo menos 30% desconto.

    O betão está inflacionadissimo mas esse deve ser o preço de tabela, negoceie o fornecimento para a obra.
  5.  # 8

    Colocado por: rpmmsantosEsse preço do ferro é de tabela, conte sempre com pelo menos 30% desconto.

    O betão está inflacionadissimo mas esse deve ser o preço de tabela, negoceie o fornecimento para a obra.


    Sim é o que vou fazer, vou falar com a unibetao ver o que me apresentam.

    Obrigada
  6.  # 9

    Ferro consegue 700+iva mais 10 menos 10

    Betão levou chumbada este ano, uns aumentos já em vigor, outros em vigor em março.

    Esse betão deve rondar os 85-90€/m3 atualmente
 
0.0144 seg. NEW