Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Cumprimentos ao fórum!

    Possuo uma moradia isolada em condomínio fechado na Quinta do Anjo.

    Pretendo aplicar relva em tapete em aproximadamente 300 m2 de jardim, pelo que estou a solicitar orçamentos a eventuais empresas interessadas que frequentem o forum.

    O jardim tem actualmente relva plantada, o jardim está em mau estado, devido à terra ser de carácter argilosa e quase impermeável. O jardim já possuí sistema de rega.

    Devido a isto, deve ser contemplada a remoção de 20/25 cm da actual terra e fornecimento de terra de qualidade para jardim, pelo que deverão ser necessários 60 m3 de terra.

    O jardim actualmente não possui qualquer vedação, pelo que o acesso a qualquer tipo de maquinaria será bastante facilitado.

    Apesar de actualmente não ter custos com utilização de água, também considero a alternativa de relva sintética, pelo que estou disponível para receber orçamentos para essa alternativa.

    Podem consultar a planta da minha casa/jardim em http://img716.imageshack.us/i/plantau.jpg/

    Do lado oposto ao da garagem, não coube a totalidade do terreno no scanner, mas nesse lado existe um relvado de 20m comp. x 10m largura.

    Poderão ver algumas fotos do jardim em:
    http://yfrog.com/05dsc0007kaj
    http://yfrog.com/09dsc0014poj
    http://yfrog.com/04dsc0021zwj
    http://yfrog.com/1sdsc0022xuj

    Fico a aguardar o envio dos respectivos orçamentos para o meu e-mail [email protected]

    Cumprimentos,
    CS.
    •  
      FD
    • 22 fevereiro 2010

     # 2

    Passe por Fórum Jardinagem que lá devem ajudar. ;)
 
0.0085 seg. NEW