Iniciar sessão ou registar-se
    • MDA
    • 22 fevereiro 2010 editado

# 1

Depois de tudo o que vi e o que li continuo a estar indeciso entre janelas de Madeira e PVC.

É uma renovação de uma casa antiga e claro que tendo para a madeira que até já pode levar os mesmos vidros e sistemas de abertura que o PVC, mas ao nível do isolamento e das empenadelas, estou hesitante.

Não é propriamente o tratamento que me assusta já que de certeza que as portas vão ser em madeira, por isso mais uma dúzia de janelas não faz diferença, e com produtos de poro aberto que hoje em dia temos ainda fica mais fácil.

Gostava de saber qual a vossa experiência com a madeira e o PVC, já que o alumínio neste caso esta fora de questão.

Obrigado pelos comentários.
  1.  # 2

Colocado por: MDADepois de tudo o que vi e o que li continuo a estar indeciso entre janelas de Madeira e PVC.

É uma renovação de uma casa antiga e claro que tendo para a madeira que até já pode levar os mesmos vidros e sistemas de abertura que o PVC, mas ao nível do isolamento e das empenadelas, estou hesitante.

Não é propriamente o tratamento que me assusta já que de certeza que as portas vão ser em madeira, por isso mais uma dúzia de janelas não faz diferença, e com produtos de poro aberto que hoje em dia temos ainda fica mais fácil.

Gostava de saber qual a vossa experiência com a madeira e o PVC, já que o alumínio neste caso esta fora de questão.

Obrigado pelos comentários.

bom dia.

eu tenho as duas coisas.
    janelas em pvc e janelas na casa antiga em madeira laminada. Comprei na empresa Mestre Alberto no algarve ( 5*) e eles dão me a garantia que o caixilho em madeira com as diferenças de temperatura não se mexe. Pinturas só depois de 10 anos...E depois do ultimo inverno e verão realmente nada de contra. O melhor ainda é o conforto. de verao fresca e no inverno quente devido ao vidro baixo emissivo.Não se houve barulhos lá fora.......

Estou muito satisfeito

cump.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MDA

0.0094 seg. NEW