Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Tentei programar um comando universal a um motor de portão Motorline Professional Slide 1204, mas sem sucesso. Sigo os passos do único tutorial que encontrei na net e não acontece nada. Mesmo sendo a Central Electrónica diferente da que aparece no tutorial, descobri o botão CMD, mas por mais que o pressione só surge no display a sigla SU (abertura total) e não me é permitido fazer qualquer alteração ou programação.
    Alguém me consegue ajudar, por favor?
  2.  # 2

    Antes de mais, tem a certeza que o comando que comprou é compatível com o receptor dessas motor?
  3.  # 3

    Sinceramente, não sei... Sei que era da marca Pro K. Mas de qualquer forma, é irrelevante, porque a questão é do comando, mas sim da central do portão que não respondeu de acordo com o tutorial que vi... Vou enviar fotos, pode ser que ajude.
      1708284217837.png
      1708284217834.png
      1708284217837 (2).png
  4.  # 4

    Programe na placa recetora que se encontra por baixa da central.
  5.  # 5

    Sousal, refere-se à pequena placa que tem o botãozinho que tem a indicação SEL? Já agora, tem alguma ideia de como se faz? O tutorial que eu segui não fazia menção a esse botão...
  6.  # 6

    Carrega nesse botão, o LED pisca y de seguida carrega no botão do comando. O LED fixa aceso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ChapaMan666
  7.  # 7

    É fazer o que o Sousal disse, ainda assim alerto que se o comando não for compatível com esse receptor não vai conseguir fazer o que pretende.
    Concordam com este comentário: sousal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ChapaMan666
  8.  # 8

    Olá,

    Encontrei esta discussão, ao pesquisar uma solução para o meu comando. Comprei um comando universal e tentei fazer uma copia/clonagem a partir do comando que eu já tinha mas nada acontece. Pelo que li noutra discussão, bluthunder82 disseste que não dava daquela forma. Tens sugestões de alguém que faça isso em Lisboa a preços acessíveis?

    Obrigada
  9.  # 9

    Uma ocasião comprei um comando na net, mas, quando foi para clonar, não deu. Segundo o tipo era de outro tipo de frequência e, simplesmente não era compativel. E de notar que era igual, por fora, ao que já tinha, mas comprado em drogaria e mais caro, portanto.
  10.  # 10

    Colocado por: matilde.sOlá,

    Encontrei esta discussão, ao pesquisar uma solução para o meu comando. Comprei um comando universal e tentei fazer uma copia/clonagem a partir do comando que eu já tinha mas nada acontece. Pelo que li noutra discussão, bluthunder82 disseste que não dava daquela forma. Tens sugestões de alguém que faça isso em Lisboa a preços acessíveis?

    Obrigada


    Matilde, posso tentar ajudar sem compromisso. Se quiser envie-me o seu email por mensagem privada.
    Concordam com este comentário: matilde.s
    Estas pessoas agradeceram este comentário: matilde.s
  11.  # 11

    Colocado por: luisrdsUma ocasião comprei um comando na net, mas, quando foi para clonar, não deu. Segundo o tipo era de outro tipo de frequência e, simplesmente não era compativel. E de notar que era igual, por fora, ao que já tinha, mas comprado em drogaria e mais caro, portanto.


    Já aqui frisei várias vezes que lá por os comandos serem iguais por fora, não significa que sejam iguais por dentro.
    Para além disso mesmo que tenha a mesma frequência que o de origem, pode não funcionar da mesma forma, o que vai fazer que tenham de gastar dinheiro duas vezes desnecessariamente.
    Concordam com este comentário: sousal
  12.  # 12

    Sousal e Bluthunder82, muito obrigado pelas vossas instruções; resultou na perfeição. Aproveito para dizer que, seguindo o tutorial da net e o manual que a Motorline me enviou, não deu para programar. Por alguma razão o próprio método que eles providenciam não resulta no meu motor...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousal
  13.  # 13

    Bluthunder82 não tenho opção de lhe enviar mensagem privada. Obrigada pela resposta, infelizmente só consegui ver agora porque não tenho notificações. Alguma outra maneira privada de lhe passar o meu email?
  14.  # 14

    Se os comandos forem do tipo Rolling Code, não dão para copiar/clonar. A única solução é comprar um novo compatível e adicioná-lo à central.
 
0.0177 seg. NEW