Colocado por: sousalQuantos kms faz por dia ?
Colocado por: mafgodSugiro carregar o carro até aos 90/95% e depois e reponha ao longo da semana ou semanalmentea recomendação da Tesla é ligar sempre que possível o carro à corrente, dependendo da bateria deve no dia a dia usar a faixa 20-80% ou carregar sempre até 100%, depende da bateria que o carro tiver mas isso vem no manual e pode ver no menu de carregamento também
Colocado por: tiagoctPara o dia-a-dia, e tendo em conta os kms que faz semanalmente (40km!?
Colocado por: mafgodPara o dia-a-dia, e tendo em conta os kms que faz semanalmente (40km!?)
Colocado por: tiagoctSó a mim é que causa estranheza que o meu disjuntor, no apartamento, para a garagem é de 20A (Efapel 55120 1CP C20), e depois o disjuntor geral no quadro da garagem é de 25A (Efapel 55625 2BC 30mA in 25A) ?
Colocado por: bettencourtCarregue numa tomada green up e a 100%Tomada green up demasiado cara, no fundo é uma tomada de qualidade com um iman :-)
Colocado por: tiagoct30 a 40km por dia durante a semana :)Para fazer 10.000km/ano compre a gasolina. Está o seu problema resolvido.
Colocado por: tiagoctSó a mim é que causa estranheza que o meu disjuntor, no apartamento, para a garagem é de 20A (Efapel 55120 1CP C20), e depois o disjuntor geral no quadro da garagem é de 25A (Efapel 55625 2BC 30mA in 25A) ?