Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde. Estou numa casa sem contrato de arrendamento e que a casa estava num estado lastimável e a senhoria disse que se nós fizéssemos as obras na casa que não aumentaria a renda. Fizemos as obras em 2022 (ano esse que fomos para lá morar) e agora no final de 2023 disse que ia aumentar a renda em 50€. Se eu me recusar a pagar esses 50€ ela pode expulsar-me ou meter processo? Não tenho provas de pagamentos pq sempre paguei tudo em dinheiro mas tenho contrato de luz e meo em meu nome, vale como prova para alguma coisa?
  2.  # 2

    Quanto gastaram em obras?
  3.  # 3

    Pois, não pagar impostos tem as suas desvantagens. Não tem prova de nada, é a sua palavra contra a dela. Boa sorte
  4.  # 4

    As benfeitorias ficam sempre a benefício do proprietário.
    Pode fazer valer o contrato verbal, em sede propria.
    Se deixar de pagar basta o proprietário chamar a polícia e é logo expulsado ?
  5.  # 5

    Colocado por: AnibalventuraSe deixar de pagar basta o proprietário chamar a polícia e é logo expulsado ?

    A Policia não quer saber disso para nada. Só um Tricunal pode emitir uma ação de despejo. Coisa para demorar 2 anos se tiver um contrato certinho. Sem contrato deve ser coisa para 3 ou 4 anos com sorte.
 
0.0100 seg. NEW