Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Saudações
    Após algumas pesquisas sem resultados, pensei em colocar aqui uma questão na tentativa de saber se existe alguém que me consiga elucidar.
    Numa casa que estou a construir, estava previsto/adjudicado a instalação das caixilharias todas com vidro Guardian Sun com vid de 6mm+Caixa+5mm.
    Após instalarem as janelas, reparei que o que me instalaram não é o que estava acordado em termos de marca, e o que foi aplicado é tudo da "Vitropor", mais precisamente o produto "Vitrotermo.
    Não sabendo se as características são as mesmas, contactei o serralheiro que me diz que é precisamente o mesmo, como seria de esperar.
    Como gosto de ter certezas, gostava de obter mais informações sobre este vidro para poder comparar, mas o certo é que não consigo encontrar informação alguma sobre este "vitrotermo".
    Alguém tem alguma experiência com este tipo de produto que me possa dar mais informações sobre o mesmo?
    Acredito que seja bom, mas não sendo o que estava inicialmente acordado quer ter certezas que estamos perante material com as mesmas características, mas como não encontro nenhuma informação, não consigo comparar.

Desde já o meu muito obrigado por qualquer tipo de informação que consigam adiantar.
  2.  # 2

Já pediu essa comparação de produto ao seu director de fiscalização de obra ? Ou até à equipa de projecto, nomeadamente ao projectista do projeto térmico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maddmaxx
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasJá pediu essa comparação de produto ao seu director de fiscalização de obra ? Ou até à equipa de projecto, nomeadamente ao projectista do projeto térmico.

Já esclareci,
    A empresa que tratou da serralharia ao dar-me a informação não me facultou todos os dados e por lapso também me deram infos de outra obra.
    Entretanto já me fizeram chegar as fichas técnicas e toda a documentação e de facto o que tenho instalado é precisamente o que estava acordado.
    Obrigado pela sugestão.

0.0093 seg. NEW