Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas;
    alguém sabe o custo médio m2 de tijolo face à vista (produto + aplicação)? Do tipo deste da imagem.
    Casa Tijolo face à vista
    Já contactei duas empresas mas sem resposta.
  2.  # 2

    Alguém consegue ajudar?
    Obrigado
  3.  # 3

    conte com cerca de 70 a 120€/m2 (+ IVA), dependendo do tipo de tijolo, de argamassa, e se leva ou não outro tipo de fixações.
    Também tem muita influencia a quantidade e a maior ou menor complexidade do serviço
  4.  # 4

    Se for aplicação em cima de ETICS (capoto) pondere mais uma possibilidade.
  5.  # 5

    Colocado por: SEEINGSe for aplicação em cima de ETICS (capoto) ponderemais uma possibilidade.


    Já me falaram disso, mas que no final o preço fica quase ela por ela e o tijolo face a vista, além de ficar mais bonito, tem melhor resistência.
  6.  # 6

    Colocado por: HusseyJá me falaram disso, mas que no final o preço fica quase ela por ela e o tijolo face a vista, além de ficar mais bonito, tem melhor resistência.

    Se for para aplicar por cima de ETICS utilizar tijolo natural, diria que será um risco, devido ao peso mas há quem o faça.
    • Josam
    • 19 fevereiro 2024

     # 7

    Há cerca de 2,5 anos atrás o preço foi à volta de 70 €/m2 + iva.
    Nessa altura os preços já estavam a escalar mas ainda não no pico.
    Vou ter uns 60 m2 de parede dupla com esse tipo de tijolo brevemente.
    Estou curioso para ver o resultado.
    Como já falaram acima, o preço vai depender de vários fatores. No meu caso não tenho vãos ou paredes muito altas que podem influenciar o custo de execução.
 
0.0120 seg. NEW