Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21


    Nenhum dos argumentos é verdadeiro!
    Se a sua escolha foi em função disso deve ser revista
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BrunoFB



    vou ter que me informar melhor então, e meter a hipotese de construção convencional na mesa
  2.  # 22

    Colocado por: BrunoFBpor isso é que optei por vir aqui antes de me começar a mexer em alguma coisa ahah
    Alguma sensatez!

    :)

    Deixo-lhe um (conselho).
    Fale ali com o Antony que não é de longe (de Braga)!!
    ou o N Miguel Oliveira (tb de Braga)
    E ouça-o!!! com ouvidos de ouvir! :)

    e mais um, de borla.
    Esqueça o LSF!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFB
  3.  # 23

    Bruno estou a lê-lo e a rever-me, comecei exactamente da mesma forma.
    Vou comprar um terreno e faço uma casa em LSF que é rápida e dizem que energéticamente também é fantástica.
    Hoje tenho um projecto aprovado para construção normal elaborado por alguém aqui do fórum (o 2 ° Arquitecto, o primeiro foi despedido 🫣) e ando agora, passados uns anos, porque já lhe perdi a conta a tratar do empreiteiro para ver se "tal" casa rápida sai.

    Um aparte, tbem sou de Braga.
    Ah e aquele pensamento que temos "comigo não vai ser assim" quando nos dizem "prepara-te que vais demorar uns anos" é totalmente errado, esta treta de construir casa demora realmente mais tempo daquele que estamos preparados para esperar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFB
  4.  # 24

    Colocado por: FresiasBruno estou a lê-lo e a rever-me, comecei exactamente da mesma forma.
    Vou comprar um terreno e faço uma casa em LSF que é rápida e dizem que energéticamente também é fantástica.
    Hoje tenho um projecto aprovado para construção normal elaborado por alguém aqui do fórum (o 2 ° Arquitecto, o primeiro foi despedido 🫣) e ando agora, passados uns anos, porque já lhe perdi a conta a tratar do empreiteiro para ver se "tal" casa rápida sai.


    exato, ao meu redor é "LSF é bom, é rapido, é mais barato, etc.." e uma pessoa fica naquela expetativa que realmente é, mesmo não entendendo anda da matéria.

    consegue-me indicar qual arquiteto foi?
  5.  # 25

    Colocado por: Fresias
    Um aparte, tbem sou de Braga.
    Ah e aquele pensamento que temos "comigo não vai ser assim" quando nos dizem "prepara-te que vais demorar uns anos" é totalmente errado, esta treta de construir casa demora realmente mais tempo daquele que estamos preparados para esperar.


    quando queremos avançar na vida queremos que seja rápido mas infelizmente nem sempre é possivel
  6.  # 26

    Colocado por: marco1sim ou recorre ao arquiteto via empresa ou então um externo que tenha provas dadas com esse metodo construtivo, é aconselhável pois ao projetar tem de se levar isso em conta logo inicialmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BrunoFB


    bem, vou estudar os dois mercados, tanto LSF como "Convencional"
    • SrR
    • 20 fevereiro 2024

     # 27

    Braga é fixe
  7.  # 28

    Colocado por: BrunoFBvou estudar os dois mercados

    Não perca tempo....
    Contacte quem o pode efectivamente ajudar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFB
  8.  # 29

    Colocado por: gil.alves
    Não perca tempo....
    Contacte quem o pode efectivamente ajudar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BrunoFB


    irei falar com o N Miguel Oliveira
  9.  # 30

    Colocado por: BrunoFB

    consegue-me indicar qual arquiteto foi?


    Foi o gabinete do N Miguel Oliveira, o gabinete chama-se Projecto19.

    O AntonyLemos acho que também é da zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFB
  10.  # 31

    Colocado por: SrRBraga é fixe


    Pelos vistos construímos é muito 🤣.
 
0.0165 seg. NEW