Iniciar sessão ou registar-se
    • Laeti
    • 21 fevereiro 2024

     # 1

    Boa noite, comprei ha cerca de 1 ano um apartamento, na altura da compra nao sabia que vinha a ter problemas de infiltração por causa da ma construção da fachada. O que acontece é que não ha condominio, havia la bem no inicio da pos construção dos apartamentos, mas deixou de haver porque os habitantes mudavam regularmente e o ex proprietario do meu apartamento ficou endividado. Acontece que nao tenho como usar o quarto por causa da humidade que la entra e da agua. Como posso proceder? Enviei email á camara municipal, sendo que os apartamentos na altura foram comprados á camara, mas não obtive resposta.
    Alguém me consegue dizer quais as alternativas que tenho? Pensei em impermeabilizar, mas pode haver o risco de ter de o fazer em poucos anos e não me apetece estar sempre a comprar chao novo. Disseram-me que tem de ser feito obras na fachada completa. Mas os vizinhos não dizem nada, por causa disto não comprei moveis porque podem ficar em mau estado e seria desperdiçar.
    A camara tem autoridade em alguns blocos, porque nem todos os blocos são comprados, ha pessoas que alugam á camara e a camara responsabiliza-se pela renovação/construção das fachadas. Não sei o que fazer, sinto que fui enganada e com este assunto nas maos.
    • size
    • 21 fevereiro 2024 editado

     # 2

    Os e-mails que remete para a Câmara Municipal, é suposto serem deitados para o lixo.

    Tem que formalizar a denuncia através de requerimento próprio, juntado comprovativos das patologias que o prédio apresenta, para que seja desencadeada uma vistoria de salubridade e segurança ao prédio, com a finalidade do condomínio ser notificado a proceder às obras necessárias
 
0.0074 seg. NEW