Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva pessoal.
    Hoje estive a falar com um colega e ele mencionou que pode acontecer uma pessoa ficar com spread agravado no credito a habitação se trocar de local de trabalho e tiver um rendimento BASE menor. Isto é verdade?

    E já agora para o cenário 2: mantem-se na mesma empresa mas a empresa decidiu estipular uma regra que um X (uns 20 euros) da renumeração vai para uma bolsa de capitalização em que posso resgatar a qualquer momento para a minha conta bancaria (que obviamente o vou fazer) isto afeta em spreads do banco??

    Cumps!
  2.  # 2

    Colocado por: Dracula300Hoje estive a falar com um colega e ele mencionou que pode acontecer uma pessoa ficar com spread agravado no credito a habitação se trocar de local de trabalho e tiver um rendimento BASE menor. Isto é verdade?


    só lendo as todas as letras pequenas do contrato, mas o calculo do taxa de esforço aumenta se o ordenado diminuir, logo do lado do banco o risco de incumprimento aumenta.


    Colocado por: Dracula300E já agora para o cenário 2: mantem-se na mesma empresa mas a empresa decidiu estipular uma regra que um X (uns 20 euros) da renumeração vai para uma bolsa de capitalização em que posso resgatar a qualquer momento para a minha conta bancaria (que obviamente o vou fazer) isto afeta em spreads do banco??


    mas se a quebra é de apenas 20€, até acredito que para o banco isso nem aquece nem arrefece.
  3.  # 3

    SMO, o cálculo da taxa de esforço é efetuado na concessão..

    Depois disso, cumpra com as prestações e os produtos negociados e não lhe acontece nada..
    Concordam com este comentário: desofiapedro
 
0.0051 seg. NEW