Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Estou iniciando um projeto de sobrado pequeno, casal e filho.
    Porém ainda não estou 100% contente com o projeto até então, gostaria de opiniões sobre mudanças, para melhor aproveitamento e circulação, e tudo mais.
    O tamanho será este mesmo, pois já foi definido assim na prefeitura, preciso apenas de mudanças internas, como portas, janelas, escada, disposição dos cômodos...

    Link
    https://prnt.sc/aatmwYDTZkA1


    Planta
  2.  # 2

    Roberto, esse projeto é em Portugal ou no Brasil?
  3.  # 3

    Desculpe a demora em responder, esse projeto é no Brasil, terreno com pouco declive e vista da cidade ao fundo do terreno.
  4.  # 4

    Colocado por: Roberto0025Desculpe a demora em responder, esse projeto é no Brasil,
    pois assim é dificil de poder responder visto que desconhecemos a legislação do brasil/estado onde mora.

    mas olhando para a disposição disso dizia-lhe para trocar de arquitecto que esse nao presta
  5.  # 5

    Roberto, o meu avô trouxe do Brasil uma ideia que implementou nas casas de banho da casa que veio construir em portugal e eu adorava; quando se abria a porta, tinhamos do lado direito o chuveiro e em frente o lavatório (lado esquerdo a janela) e escondido "atrás" do chuveiro, tinha a sanita e o bidé 😅

    Fora isso a sua planta privilegia a area social, o que também me parece comum e característico.

    A moradia é para residir, vender, alugar?
 
0.0070 seg. NEW