Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,comprei um terreno com 380m2,tem uma casa construida em 1921,as paredes estao boas e é a unica coisa que se aproveita,vou mandar por um telhado com barrotes de madeira e telha ceramica lusa,agradecia uma opiniao antes de iniciar os trabalhos,o interior estava a pensar fazer as paredes do wc em alvenaria e o resto das divisoes em gesso cartonado incluindo o tecto e forrar em la de rocha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  2.  # 2

    Na minha opinião está a pensar muito bem
  3.  # 3

    Boas

    Eu colocaria subtelha.

    cumps
    José Cardoso
  4.  # 4

    Pensei nisso mas a casa tem 17 m de comprimentos por 8 m de largura e ficaria um pouco caro,por isso é que talvez vá optar pela la de rocha no tecto,como é para ser uma segunda casa(é para o verao,fica a 5 km praia)nao terei,julgo eu muitos problemas de barulho da chuva.
  5.  # 5

    A subtelha é para evitar infiltrações sendo muito recomendável numa estrutura de madeira
  6.  # 6

    Numa busca rápida,o preço que vi foi 15,00 m2,este preço da subtelha está correcto?
  7.  # 7

    Colocado por: luiscamposNuma busca rápida,o preço que vi foi 15,00 m2,este preço da subtelha está correcto?

    Esse é o preço de custo, sem margem de lucro do empreiteiro.

    Um preço actualizado hoje: http://www.orcamentos.eu/ficha-de-rendimento-subtelha-st50-ripa-pvc/

    Para o ciente deve esperar um preço na casa dos 21.16€ + IVA
  8.  # 8

    desculpem a minha pergunta,sou leigo nesta materia,mas existe algum material menos dispendioso que se possa aplicar para substituir a sub telha que faça mais ou menos o mesmo efeito?
  9.  # 9

    luiscampos,
    A subtelha é um material dispendioso?
  10.  # 10

    Para este telhado ficaria em 3700 euros,fica fora do meu orçamento pessoal
  11.  # 11

    Boas

    Acho que não vai querer apenas telha assente em ripado e tacto falso. A água vai entrar aí.

    cumps
    José Cardoso
  12.  # 12

    Entao vou mesmo que por sub telha.Tenho um orçamento de 15000,00 para o telhado com tudo arrematado num sistema de tesoura!!!com madeira de pinho ou eucalipto,o que acham?
  13.  # 13

    Caro luiscampos colocou há algum tempo um post onde mostrava uma tijoleira e referia que o preço da mesma era de 3,90€. Pode me fornecer o contacto de onde comprou? Obrigado!
  14.  # 14

    Boas,veja em www.ceramicacrocha.com 262824187 Caldas da Rainha,a seguir vai uma foto em que a tijoleira do passeio é de 1ºqualidade(3,90+iva)ao redor da piscina é de 2ºqualidade (2,00+iva)preço ao metro quadrado,preço de tabela,dependendo da quantidade varia o preço,bom negocio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: June
      Piscina Carqueja 004.jpg
  15.  # 15

    Obrigado pela ajuda!
 
0.0147 seg. NEW