Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro empresas de construção disponíveis para construir uma moradia no concelho da Amares. Algumas recomendação ou contato?

    Neste momento sou forçado a usar o google porque amigos só tinham uma empresa para recomendar que estão muito ocupados e se recusaram a fazer orçamento

    Obrigado
  2.  # 2

    Contacte esta empresa de Monsul

    http://www.alfredocunha.pt/

    Não adjudiquei a esta, mas tb tinham preços muito bons.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Thorbad
  3.  # 3

    Obrigado. Foi o único que foi recomendado pelos nossos amigos e já tem orçamento. Estava curioso para obter outras cotações e preços para comparar
    • r.v
    • 24 fevereiro 2024

     # 4

    Se quiser orçamento envie projetos com tudo descriminado do que pretende para [email protected].
  4.  # 5

    Se quiser posso dar-lhe o contacto do meu empreiteiro. São de Vieira do Minho, mas se vem de Vieira do Minho construir a Braga também vao a Amares de certeza.

    Também falei com o empreiteiro que está a construir uma casa mesmo antes do centro de saúde de Amares, mas esse entretanto ficou com disponibilidade só para o fim do ano.

    Depende da sua "pressa". Existe um empreiteiro a quem liguei em Setembro passado da Póvoa, que a disponibilidade dele era para Agosto de 2025 🙄
    • VCG
    • 26 fevereiro 2024

     # 6

    Thorbad, deixe o seu contato de email que já lhe envio informações de algumas, disponibilidades só questionando.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rookie22, Thorbad
  5.  # 7

    Colocado por: VCGThorbad, deixe o seu contato de email que já lhe envio informações de algumas, disponibilidades só questionando.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Thorbad



    Obrigado. Podes mandar thorbad01 @ gmail . Com

    Obrigado
    • VCG
    • 29 fevereiro 2024

     # 8

    Já lhe envie email. De nada, o forum é para isto que serve - ajuda.
  6.  # 9

    Boa tarde VCG,

    Sou de Braga e também estou em fase de pedir orçamentos.
    Pode partilhar essa informação também comigo pf?

    Email temporario: lapege7526 @ aersm . com
    • VCG
    • 29 fevereiro 2024

     # 10

    rookie22, já partilhei.
 
0.0140 seg. NEW