Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,
    Procuro empresas para construir uma casa chave na mao na zona de Sao Domingos da Rana-Cascais.
    Obrigado
  2.  # 2

    O que entende por chave na mão ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lucianoL
  3.  # 3

    Burgonivel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lucianoL
  4.  # 4

    Tbm tenho interesse
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasO que entende por chave na mão ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lucianoL
    Ola,
    estou agora a finalizar o projeto de arquitetura que em principio vai demorar mais 2-3 semanas ,a casa fica na zona de Sao Domingos da Rana-Cascais,ja tenho a planta final que deixo aqui junto com o desenho feito por mim,talvez me pode ajudar tambem com isto para dar umas ideias.
    Practicamente o arquiteto fez a planta atraves do meu desenho sem nenhuma alteraçao(digo isto porque as vezes o arquiteto pode alterar as coisas se ele achar que esta alguma coisa errado). Eu pretandia construir a casa tipo chave na mao:construçao com parede duplo+caixa de ar;acabamentos interiores com uma gama media,paineis solares+bomba de calor,janelas de aluminio corte termico.
    Eu entendo que alem de tudo isto ainda existe muitos mais pormenores em relaçao a construçao,por isto estou aqui a procura de alguem que conhece um bom empreteiro.
    O terreno ja teve dois projetos aprovados dos antigos proprietarios que por motivos pessoais eles nao conseguiram avansar,por isto o meu projeto ,segundo o arquiteto vai ter a base dos antigos em relaçao aos afastamentos..etc para conseguir ter a licença mais rapido.
    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: lucianoLconstruçao com parede duplo+caixa de ar

    Porquê?

    Colocado por: lucianoLalguem que conhece um bom empreteiro.

    Para S. D. de Rana, Burgonivel.
    Estão a construir em Abóboda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lucianoL
  7.  # 7

    Boa tarde,
    Desculpe pelo atraso.
    Entao o arquiteto me apresentou duas opçoes que ele disse que qualquer sera uma boa opçao:

    1-parede dupla com tijolo de 11cm + isolamento 10cm + caixa de ar 2cm + tijolo de 11cm

    2-tijolo termico pro 40x19x25 com ETICS 8cm

    Sinceramente eu nao tenho a certeza qual sera a melhor opçao,mas atraves de umas conversas com alguns amigos cheguei a escolher esta opçao.Acho que nao e uma decisao muito facil de tomar,existe vantagens e desavantagens para qualquer uma de elas desde que o trabalho esta bem executado,ainda mais quando nao se tem uma experencia, mas ainda estou na fase que posso mudar é por isso que estou aqui, talvez haja alguém com mais experencia que possa me ajudar.
    Vou dar um exemplo, estes dias passei por uma zona de construção de casas, consegui perguntar dois empreiteiros, um disse-me que preferia o capoto, outro disse-me que preferia a parede dupla.
    Umas das vantagens que vejo na parede dupla é na resistencia,mais facil de colar pedras,menos manutençao.Em relaçao a parte termica nao sei qual sera a melhor opçao,para mim esta é a parte mais importante,nao quero ter problemas termicas,infiltraçoes ou condensação,isto sera o ponto mais importante de esta construçao,prefiro desistir de outras coisas e investir nesta parte pela melhor qualidade.
    Se tiver alquem que me pode ajudar com mais informaçao neste assunto eu agradeço muito.
    Muito Obrigado
 
0.0144 seg. NEW