Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

As marcas DOMINÓ e REVIGRÉS também tem produtos interessantes, mas uma pouco mais caros.

O fornecedor http://www.almeidajaguiar.com a quem tenho solicitado informações, faz nestas duas marcas, sobre o preço de tabela de fábrica um desconto de 20% + 5% (a pronto pagamento) + IVA claro...

Se alguém tiver melhores contactos agradeço que informe...
  3.  # 23

4.  # 24

Colocado por: PauloCorreiaBá, num pedem

Tabela residencial Cinca técnico 2009

Não tinha colocado esse porque a tabela que penso que seja mais utilizada seja a não técnica, mas assim é melhor para os interessados.

Obrigado
  5.  # 25

Eu gostava mesmo que alguém que tenha adquirido produtos de 2.ª qualidade/escolha da Cinca dissesse o que achou dos mesmos, se a qualidade é boa ou se tem muitos defeitos, sem sim quais?
  6.  # 26

Caro pcms250, agradeço-lhe o envio dos catalogos.

Acabei de finalmente decidir o que vou colocar como revestimento no meu WC.

Stratus noz da gresart, após ter falado com o arquitecto.

Será tudo material de 1ª, pois os diferenciais não justificam o acrescimo de mão de obra para a compra de material de 2ª. Segundo o Técnico de construção civil (vulgo trolha), me aconselhou (não fosse o mesmo amigo da familia), normalmente o que se poupa na compra do material de 2ª, acaba por se pagar na colocação que é mais morosa, pr causa das afinações do revestimento.

Obrigado
  7.  # 27

Colocado por: speedsteerCaro pcms250, agradeço-lhe o envio dos catalogos.

Acabei de finalmente decidir o que vou colocar como revestimento no meu WC.

Será tudo material de 1ª, pois os diferenciais não justificam o acrescimo de mão de obra para a compra de material de 2ª. Segundo o Técnico de construção civil (vulgo trolha), me aconselhou (não fosse o mesmo amigo da familia), normalmente o que se poupa na compra do material de 2ª, acaba por se pagar na colocação que é mais morosa, pr causa das afinações do revestimento.

Obrigado

Fico contente por ter sido útil na sua escolha, pois é para nos ajudarmos uns aos outros que cá estamos no fórum.

Na minha casa quem vai fazer a colocação dos pavimentos e revestimentos será o meu cunhado que trabalha nessa área, por isso não vai haver em relação à utilização de materias de 2.ª escolha, porque a mão-de-obra será bastante simpática...
  8.  # 28

Colocado por: pcms250Na minha casa quem vai fazer a colocação dos pavimentos e revestimentos será o meu cunhado que trabalha nessa área, por isso não vai haver em relação à utilização de materias de 2.ª escolha, porque a mão-de-obra será bastante simpática...

Pois, mas depois de aplicado fica uma coisa que enfim, conheçe a palavra.

Olhe para azulejos nas paredes e veja a cruz na união das 4 peças e veja lá como aquilo está, se é uma cruz perfeita, ou é algo que faz lembrar uma cruz???? e já agora, passe lá com o dedo e sinta se está plano ou é uma montanha russa.
  9.  # 29

E se for para aplicar no paviemnto de uma garagem também fica muito irregular? Nota-se muito ?
  10.  # 30

Gosto desse Stratus, mas em Wengue! :)... pois... 30 €/m2.
    Será que eu não consigo gostar de nada na ordem dos 15 €?!
    Osca-se!!!!
    Colocado por: speedsteer
  11.  # 31

Colocado por: pedrofdcsE se for para aplicar no paviemnto de uma garagem também fica muito irregular? Nota-se muito ?

Mas numa garagem nã deve usar mosaicos. Se mesmo assim,, insistir, use mosaicos em grês com 10x10cm,
  12.  # 32

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: pcms250Na minha casa quem vai fazer a colocação dos pavimentos e revestimentos será o meu cunhado que trabalha nessa área, por isso não vai haver em relação à utilização de materias de 2.ª escolha, porque a mão-de-obra será bastante simpática...

Pois, mas depois de aplicado fica uma coisa que enfim, conheçe a palavra.

Olhe para azulejos nas paredes e veja a cruz na união das 4 peças e veja lá como aquilo está, se é uma cruz perfeita, ou é algo que faz lembrar uma cruz???? e já agora, passe lá com o dedo e sinta se está plano ou é uma montanha russa.

Isto é uma novidade para mim, até agora nunca tinha andado à procura de azulejos/cerâmicas...

Quando vi na tabela de preços da Cinca o preço para a 2.ª qualidade/escolha, achei o mesmo bem interessante, pois é bastante mais baixo, entretanto andei a pesquisar na Net e encontrei informações pessoais de que há por aí à venda muitos produtos de 1.ª de qualidade inferior aos da 2.ª qualidade da Cinca...
    Para ter a certeza de quais os defeitos dos produtos de 2.ª qualidade da Cinca, entrei em contacto com a marca e infomaram-me o seguinte:

"Os produtos de 2ª escolha apresentam-se como produtos que podem exibir defeitos visuais de pequena monta visíveis à distância especificada pela norma em vigôr (1 m) mas não visíveis a distância superior a 3 m (....)Os produtos de 2ª escolha podem apresentar afastamentos consideráveis dos padrões visuais estabelecidos para o produtos embora devam ser perceptívelmente idênticos ao produto original. (....) Estes produtos devem ser marcados com identificação de tonalidade (lote) em paralelo com os produtos de 1ª escolha embora não sejam marcados com calibre pois não são calibrados. "

Após ler isto fiquei com a ideia que eram bastante semelhantes aos de 1.ª qualidade...

Depois de ver o seu comentário fiquei bastante apreensivo...

Eu pretendia os produtos de 2.ª qualidade por serem mais baratos e é claro que depois ainda tenho de suportar os custos do transitário, por isso coloquei as questão em relação à qualidade e aos defeitos dos produtos, eu não sabia que depois de colocados, iam ficar as cruzes mal formadas e uns mais altos do que os outros, realmente não é isso que pretendo para a minha nova casa...

Por isso gostava de ter testemunhos de pessoas que compraram produtos de 2.ª escolha ou que tenham feito a colocação destes...

Peço desculpa pelo testamento, mas realmente preciso de ajuda para me esclarecerem a 100% sobre o assunto.
  13.  # 33

Colocado por: pcms250de que há por aí à venda muitos produtos de 1.ª de qualidade inferior aos da 2.ª qualidade da Cinca...

Já escrevi isso algures

1º - Faça lá bem as contas a ver se a diferença justifica ou não. Uma moradia não tÊm assim tantos m2 que provoque uma diferença muito grande
    2º - Transitários? e se você se engana nas contas e/ou se partem alguma caixa? espera mais umas semanas que chegue a caixa? Sabe o prejuizo que sso provoca????
  14.  # 34

Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: pcms250de que há por aí à venda muitos produtos de 1.ª de qualidade inferior aos da 2.ª qualidade da Cinca...

Já escrevi isso algures

1º - Faça lá bem as contas a ver se a diferença justifica ou não. Uma moradia não tÊm assim tantos m2 que provoque uma diferença muito grande
    2º - Transitários? e se você se engana nas contas e/ou se partem alguma caixa? espera mais umas semanas que chegue a caixa? Sabe o prejuizo que sso provoca????

Pois se calhar até foi você que escreveu... já não sei.

Eu vou precisar de 200 e poucos m2 de pavimento e revestimento, logo a diferença será de algumas centenas de €...

Em relação às contas vai correr bem porque serão feitas por quem vai fazer a aplicação e vou encomendar bem a tempo, se acontecer alguma coisa vai ter tempo de sobra para pedir o que faltar...

Eu não percebo muito bem se a 2.ª escolha é assim tão má porque a comercializam...?
    • pcms250
    • 27 fevereiro 2010 editado

# 35

Aqui estão as tabelas de preços DOMINÓ e REVIGRÉS para quem quiser...

Tabela Preços 2010 - Dominó:
    http://www.4shared.com/file/230895689/1789d145/DOMINO_-_Tabela_Preos_2010.html

Tabela de Preços 2009 - Revigrés (esta já quase todos devem ter):
    http://www.4shared.com/file/230898187/714321a/Tabela__Grupos_JUL2009.html

Espero poder ter sido útil...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  15.  # 36

Foi, foi e não têm mais? è que eu faço colecção e a minha colecção de 2010 está tão pobrezinha..... sniff....
  16.  # 37

Colocado por: PauloCorreiaFoi, foi e não têm mais? è que eu faço colecção e a minha colecção de 2010 está tão pobrezinha..... sniff....

Em breve talvez tenha as tabelas de mais 2 marcas, se as conseguir coloco cá...
  17.  # 38

Eu já me decidi e vou optar por materias de 1.ª qualidade/escolha, a casa é uma nova construção e merece ter pavimentos e revestimentos de qualidade...
  18.  # 39

Em relação ao fornecedor que indiquei e aos descontos que o mesmo pratica, alguém conhece outro ou outros que façam melhores preços? é porque ninguém disse nada sobre isso...
  19.  # 40

Colocado por: pcms250Em relação ao fornecedor que indiquei e aos descontos que o mesmo pratica, alguém conhece outro ou outros que façam melhores preços? é porque ninguém disse nada sobre isso...

Informo que estou á espera de orçamento de outra empresa para pavimentos gresart e cinca. Logo quer os tenha coloco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PJGR

0.0235 seg. NEW