Colocado por: PauloCorreiaBá, num pedem
Tabela residencial Cinca técnico 2009
Colocado por: speedsteerCaro pcms250, agradeço-lhe o envio dos catalogos.
Acabei de finalmente decidir o que vou colocar como revestimento no meu WC.
Stratus noz da gresart, após ter falado com o arquitecto.
Será tudo material de 1ª, pois os diferenciais não justificam o acrescimo de mão de obra para a compra de material de 2ª. Segundo o Técnico de construção civil (vulgo trolha), me aconselhou (não fosse o mesmo amigo da familia), normalmente o que se poupa na compra do material de 2ª, acaba por se pagar na colocação que é mais morosa, pr causa das afinações do revestimento.
Obrigado
Colocado por: pcms250Na minha casa quem vai fazer a colocação dos pavimentos e revestimentos será o meu cunhado que trabalha nessa área, por isso não vai haver em relação à utilização de materias de 2.ª escolha, porque a mão-de-obra será bastante simpática...
Colocado por: speedsteer
Stratus noz da gresart, após ter falado com o arquitecto.
Colocado por: pedrofdcsE se for para aplicar no paviemnto de uma garagem também fica muito irregular? Nota-se muito ?
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: pcms250Na minha casa quem vai fazer a colocação dos pavimentos e revestimentos será o meu cunhado que trabalha nessa área, por isso não vai haver em relação à utilização de materias de 2.ª escolha, porque a mão-de-obra será bastante simpática...
Pois, mas depois de aplicado fica uma coisa que enfim, conheçe a palavra.
Olhe para azulejos nas paredes e veja a cruz na união das 4 peças e veja lá como aquilo está, se é uma cruz perfeita, ou é algo que faz lembrar uma cruz???? e já agora, passe lá com o dedo e sinta se está plano ou é uma montanha russa.
Colocado por: pcms250de que há por aí à venda muitos produtos de 1.ª de qualidade inferior aos da 2.ª qualidade da Cinca...
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: pcms250de que há por aí à venda muitos produtos de 1.ª de qualidade inferior aos da 2.ª qualidade da Cinca...
Já escrevi isso algures
1º - Faça lá bem as contas a ver se a diferença justifica ou não. Uma moradia não tÊm assim tantos m2 que provoque uma diferença muito grande
2º - Transitários? e se você se engana nas contas e/ou se partem alguma caixa? espera mais umas semanas que chegue a caixa? Sabe o prejuizo que sso provoca????
Colocado por: PauloCorreiaFoi, foi e não têm mais? è que eu faço colecção e a minha colecção de 2010 está tão pobrezinha..... sniff....
Colocado por: pcms250Em relação ao fornecedor que indiquei e aos descontos que o mesmo pratica, alguém conhece outro ou outros que façam melhores preços? é porque ninguém disse nada sobre isso...