Iniciar sessão ou registar-se
    • pcms250
    • 22 fevereiro 2010 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Estou perto de iniciar a construção da minha moradia na Ilha de São Jorge - Açores, faltam poucos meses, estive a ver os pavimentos e revestimentos da marca Cinca e tem lá tudo o que necessito, embora a marca Gresart, Dominó e Revigrés também tenham produtos a preços interessantes.

    Estou a pensar em comprar de 2.ª qualidade/escolha, acham bem? quais os prós e contras?

    Vou precisar de 200 e poucos metros quadrados para os pavimentos e revestimentos, tudo para interior, para o exterior depois vê-se...

    Estou à procura de fornecedor do continente que faça um bom preço e que entregue sem custos no transitário Tirgal em Lisboa ou Porto.

    Agradeço sugestões...

    Obrigado
  1.  # 2

    Boa tarde,

    Eu já pedi preços para Cinca em vários sitios onde consegui o melhor preço foi na Anlorbel.

    http://www.anlorbel.pt/

    Quanto ao entregarem a um tránsitario é uma questão de solicitar informação.

    Alice
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pcms250
  2.  # 3

    Colocado por: Alice GonçalvesBoa tarde,

    Eu já pedi preços para Cinca em vários sitios onde consegui o melhor preço foi na Anlorbel.

    http://www.anlorbel.pt/

    Quanto ao entregarem a um tránsitario é uma questão de solicitar informação.

    Alice

    Estas pessoas agradeceram este comentário:pcms250




    Os valores que lhe deram têm um valor fixo de desconto em relação à tabela de preços fornecida pela Cinca?
  3.  # 4

    Não queria desiludilo mas a tabela da CINCA é para os revendedores, também eu pensei poder comprar aqueles preços mas enganei-me! não são de venda ao público.

    Eu fui ver os materiais, tirei referências e pedi a várias empresas, aconselho-o a fazer isso, veja o que gosta e depois com a referência e os m2 peça preço.

    Boa sorte

    Alice
  4.  # 5

    Será que pode dar o exemplo do preço de uma referência que tenha pedido, para poder ver a diferença em relação à tabela?
  5.  # 6

    Colocado por: Alice GonçalvesNão queria desiludilo mas a tabela da CINCA é para os revendedores, também eu pensei poder comprar aqueles preços mas enganei-me! não são de venda ao público.

    Eu fui ver os materiais, tirei referências e pedi a várias empresas, aconselho-o a fazer isso, veja o que gosta e depois com a referência e os m2 peça preço.

    Boa sorte

    Alice



    Acho que está enganada, na Tabela Residencial 2009 Abril - no fim da primeira página pode ler-se: "Os preços indicados podem ser onsiderados como sugestão de preço de venda ao público" logo os revendedores compram a um preço que deve ser bastante mais baixo.

    Eu contactei um fornecedor do continente que disse que me fazia sobre o valor da tabela Residencial da Cinca, 20% de desconto + 5% (pronto pagamento), mais IVA é claro, o que dá, mesmo já com IVA um preço inferior ao que está na tabela...
  6.  # 7

    Colocado por: pcms250Será que pode dar o exemplo do preço de uma referência que tenha pedido, para poder ver a diferença em relação à tabela?


    Ok, aqui vai:

    Talia 25x45 - melhor preço que consegui foi 9,57€ -5% P.P. + IVA

    Já agora tem hipotese de me enviar a tabela? eu tenho uma mas é de 2007 não está actualizada.

    Ainda não comprei nada, tenho andado a ver materiais e preços, mas quanto mais vejo pior é! vou ficando mais indecisa mas os materiais que gostei mais são da Love e da Cinca, vamos lá ver como vai ser :)

    Alice
  7.  # 8

    Colocado por: Alice Gonçalves
    Colocado por: pcms250Será que pode dar o exemplo do preço de uma referência que tenha pedido, para poder ver a diferença em relação à tabela?


    Ok, aqui vai:

    Talia 25x45 - melhor preço que consegui foi 9,57€ -5% P.P. + IVA

    Já agora tem hipotese de me enviar a tabela? eu tenho uma mas é de 2007 não está actualizada.

    Ainda não comprei nada, tenho andado a ver materiais e preços, mas quanto mais vejo pior é! vou ficando mais indecisa mas os materiais que gostei mais são da Love e da Cinca, vamos lá ver como vai ser :)

    Alice


    Essa referência alicando o desconto que o fornecedor me indicou, para pagamento a pronto, se for de 2.ª qualidade fica a €7,5696/m2 já com IVA, se for de 1.ª qualidade fica a €10,8072 já com IVA.

    Se me indicar o seu email posso lhe enviar a tabela da Cinca em vigor, o catálogo não porque é muito grande...
  8.  # 9

    O meu mail: [email protected]

    O catálogo não preciso pois tenho :) só a tabela é que já é antiga.

    Se me poder dar o contacto desse fornecedor agradeço .

    Alice
  9.  # 10

    Alice Gonçalves, já lhe enviei as tabelas por mail, e também o site do fornecedor.
  10.  # 11

    Já agora poderia por as tabelas no tópico das tabelas de preços!!!!
    Assim os interessados tb podiam ter acesso!!!
  11.  # 12

    Colocado por: chenneJá agora poderia por as tabelas no tópico das tabelas de preços!!!!
    Assim os interessados tb podiam ter acesso!!!


    Não sei fazer isso...
  12.  # 13

    Pois...
    Se puder então enviar-me por mail, estava interessada!

    [email protected]

    Ob
  13.  # 14

    Colocado por: chennePois...
    Se puder então enviar-me por mail, estava interessada!

    [email protected]

    Ob


    Já enviei as tabelas...
    • pcms250
    • 23 fevereiro 2010 editado

     # 15

    Para todos os interessados:

    O fornecedor que me apresentou o desconto de 20% + 5% (pronto pagamento) + IVA, sobre a Tabela Residencial 2009 da Cinca, é o seguinte:
    http://www.almeidajaguiar.com

    Penso que será dificil encontrar melhor... Eu vou escolher melhor o que pretendo e é quase certo que irei aproveitar.

    Para quem quiser a Tabela Residencial 2009 da Cinca:
    http://www.4shared.com/file/228170386/d1595f5d/Tabela_Residencial_2009_Abril.html

    Para quem quiser o Catálogo Residencial 2009 da Cinca:
    http://www.4shared.com/file/228191449/ef90c241/Cinca_-_Catlogo_Residencial.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pretorian07
  14.  # 16

    Estive também a consultar o fornecedor http://www.almeidajaguiar.com em relação aos produtos da GRESART e o mesmo faz um desconto directo de 25% a pronto pagamento, sobre os valores da Tabela de Preços 2009 da Gresart, que se encontra em vigor.

    Eu considero que a Gresart também tem produtos bem interessantes e o preço não é mau...

    Se alguém estiver interessado na tabela de preços posso disponibilizar a mesma.
  15.  # 17

    Alguém já comprou produtos Cinca e Gresart de 2.ª Escolha?

    Se sim o que acharam da qualidade dos mesmos? eu estou tentado a comprar de 2.ª Escolha... o que aconselham?
  16.  # 18

    Colocado por: pcms250Estive também a consultar o fornecedorhttp://www.almeidajaguiar.comem relação aos produtos da GRESART e o mesmo faz um desconto directo de 25% a pronto pagamento, sobre os valores da Tabela de Preços 2009 da Gresart, que se encontra em vigor.

    Eu considero que a Gresart também tem produtos bem interessantes e o preço não é mau...

    Se alguém estiver interessado na tabela de preços posso disponibilizar a mesma.


    Caro pcms250,

    caso seja possivel envie a tabela da gresart para o email [email protected]

    Obrigado
  17.  # 19

    Caro speedsteer já seguiram as tabelas como solicitou...
  18.  # 20

    Colocado por: pcms250Caro speedsteer já seguiram as tabelas como solicitou...


    Caro pcms250,

    desde já agradeço a disponibilidade e a celeridade na resposta.

    Bem haja
 
0.0231 seg. NEW