Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Desconheço se existe alguma licença para construção de um pergolado.
    Moro num rés do chão onde fiz uma pergula de madeira com telhado de sandwish para não fazer barulho quando chove pois o prédio não tem algeróz.( o quintal fica nas traseiras do prédio e não se vê a pergula da rua)
    Fiz este telheiro sem estar chumbado as paredes , sem cimento ou tijolos e esta aberto nas laterais. Este telheiro fiz porque meu pai esta a viver comigo e ficou dependente onde tem varias complicações de saúde, tem de fazer dialise. (Sou cuidadora)
    Quando os bombeiros vem buscar ele sai pelo quintal na cadeira de rodas este telheiro ajuda muito no inverno e no verão onde meu pai pode apanhar ar já que ir a rua e difícil. Bem o dono do andar de cima faz a casa de ferias, não reside em portugal mas fez uma queixa do telheiro .
    Será que tenho de retirar o telheiro o que poderei fazer para contornar este problema que o vizinho levantou?!

    Obrigado
  2.  # 2

    deverá licenciar. Aliás deveria ter comunicado à Câmara essa obra, e assim teria feito tudo direitinho e podia mandar o vizinho às favas.
    Como fez, deu razão ao vizinho...
    Peça uma reunião na Câmara e pergunte qual a solução possível..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Morango16
 
0.0070 seg. NEW