Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde malta, tenho esta porta em cassete com o lacado estragado, como podem ver na foto.

Conseguem-me dizer se é possível corrigir isto sem remover a porta? E se sim, aconselham alguma empresa na zona de Viseu?

Obrigado desde já.
      20240221_081903.jpg
  2.  # 2

Eu resolvia isso com uma pintura a spray daquelas latas de bricolagem que encontra em qualquer Leroy e afins.
    Certifique-se que é um branco mate e isole bem em volta para evitar esvoaços de tinta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cfonseca80
    • Cvera
    • 23 fevereiro 2024

# 3

Isole mesmo bem. Pois tive que pintar a lareira com essas tintas de spray e durante semanas tirava pó negro dos moveis e chão.
  3.  # 4

Colocado por: Vítor MagalhãesEu resolvia isso com uma pintura a spray daquelas latas de bricolagem que encontra em qualquer Leroy e afins.
    Certifique-se que é um branco mate e isole bem em volta para evitar esvoaços de tinta.

E ficará bem disfarçado com essa tinta spray? Desde que passe despercebido tudo bem, que só se note quando se olha mais ao pormenor.
  4.  # 5

Sim, fica bem disfarçado e só quem souber que foi feita uma reparação é que eventualmente notará.
    Muito importante em escolher uma cor mate para ficar o mais parecido com a pintura da porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cfonseca80
  5.  # 6

Colocado por: Vítor MagalhãesSim, fica bem disfarçado e só quem souber que foi feita uma reparação é que eventualmente notará.
    Muito importante em escolher uma cor mate para ficar o mais parecido com a pintura da porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cfonseca80

Obrigado!
    Tenho lá uns bocados de alizares perdidos, vou testar neles antes de aplicar na porta, para comparar a cor. Depois passo aqui para dar feedback
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães

0.0108 seg. NEW