Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tinha apontado para colocar piso laminado flutuante, em cima de piso radiante elétrico. Os critérios foram: mais barato e mais confortável (menos frio) sem PRE ligado.

    Recentemente fui a um armazém de pavimentos/revestimentos cerâmicos, onde também tinham os dois produtos em discussão, e o tipo que me atendeu disse que o vinílico era mais adequado para PRE e mais confortável. Meteu os dois lado a lado e também me pareceu que o laminado era um pouco mais frio, embora possa ser sugestão.

    Alguém tem experiência com os dois produtos para a utilização descrita e que queira comentar?
  2.  # 2

    Ninguém para comentar?
  3.  # 3

    Em PRE a temperatura do pavimento é limitada normalmente entre os 26°C e os 28°C pelo que à priori qualquer das soluções será compatível no entanto aconselho que procure uma solução que afirme que é adequada para aquecimento por pavimento radiante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rituais
  4.  # 4

    Colocado por: SEEINGEm PRE a temperatura do pavimento é limitada normalmente entre os 26°C e os 28°C pelo que à priori qualquer das soluções será compatível no entanto aconselho que procure uma solução que afirme que é adequada para aquecimento por pavimento radiante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rituais

    Terei esse cuidado!

    Relativamente ao conforto quando o PRE está desligado, sabe se são iguais ou um é mais frio que outro?
 
0.0100 seg. NEW