Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, comprei um terreno com uma construção em ruínas e foi necessário fazer projecto para fazer a reconstrução/ampliação do mesmo. O mesmo não tinha espaço para entrar um carro e por isso foi feito o desenho com espaço para isso.
    O problema é que uns 3 anos antes de comprar imóvel foi construído uma paragem de autocarro a menos de 2 metros da serventia da casa e só há essa entrada.
    A câmara que deu entrada o projecto contactou o IMT e eles disseram que não podemos fazer a obra porque não pode entrar viaturas perto da paragem de autocarro. Ninguém com quem tenho falado sabe oque posso fazer.

    Alguém já esteve numa situação parecida que me possa ajudar.

    Desde já um obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: Filipe1mA câmara que deu entrada o projecto contactou o IMT e eles disseram que não podemos fazer a obra porque não pode entrar viaturas perto da paragem de autocarro. Ninguém com quem tenho falado sabe oque posso fazer.

    Concerteza que o oficio resposta tem a descrição de qual foi o enquadramento legal para essa "resposta".
    Se não tem, deve pedir esclarecimentos/ reclamar.

    Em ultimo recurso terá de pedir a deslocação da paragem. A paragem é gerida por que entidade?

    O que leh diz o seu Arquteicto/ coordenador de projectos!? Mexam-se.
    Peça uma reunião com a tutela dos transportes do seu municicpio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1m
  3.  # 3

    Já pedimos a reunião gostava era de ir mais preparado para a mesma. A resposta deles foi deverá ser demonstrada a compatibilização entre o acesso propriedade e a permanência da paragem onde se encontra ou, caso se comprove incompatibilidade de coexistência, propomos que nos seja apresentada uma solução que preveja eventual relocalizacao do abrigo.

    A paragem é utilizada por menos de 5 pessoas por dia.

    Obrigado pela resposta
  4.  # 4

    Então .. Qual é a dúvida. O arquitecto que faça um esquema com o que foi pedido..Ou proposta de alteração da paragem.
  5.  # 5

    Há outro local adequado para a Paragem ser colocada?
    Normalmente servem-se de terrenos sem ninguém até para colocar os contentores do lixo.
  6.  # 6

    A paragem era noutro local eles passaram para lá porque havia uma escola e estava mais perto e lá podiam meter o abrigo.

    Para passar para outro lado só sem o abrigo.
 
0.0086 seg. NEW